Diego Ivo
Diego Ivo

Restam poucos dias para o Remo dar o pontapé oficial na temporada 2023. O Leão estreia no Campeonato Paraense neste sábado (21/01), contra o Independente, às 17h, no Baenão.

A dupla de zaga deve ser formada, inicialmente, por Ícaro e Diego Guerra, mas um dos jogadores que também briga pela titularidade é Diego Ivo, que passou por problemas musculares na pré-temporada, mas já está liberado pelo DM azulino.

“Estou muito feliz com esse meu primeiro mês como atleta do Remo. A expectativa é de uma grande temporada, principalmente como todo o staff do clube tem conduzido os treinamentos. Tem sido uma pré-temporada incessante, muito dias treinando em dois períodos. Vejo uma evolução a cada trabalho e creio que chegaremos em boas condições para a estreia do Estadual”, destacou o defensor.

O Leão defende o “trono” do Parazão. A equipe é a atual campeã estadual e vai em busca do bicampeonato, que seria o 48º título paraense de sua história. Além disso, o clube terá ainda a Copa Verde, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2023.

“Não vejo a hora de colocar o pé no gramado e largamos bem na temporada. Trabalhamos muito para isso. Será uma temporada de sucesso. Vim para conquistar títulos. Vejo uma equipe empenhada para colocar o Remo no patamar que merece, das principais competições do futebol brasileiro. Essa pré-temporada ajudou no sentido de parceria, amizade. É um ajudando um outro. Esse bom ambiente será determinante para fazermos um excelente 2023”, encerrou o jogador.

Diário Online, 17/01/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Vou Lembrar a Tds ! Esse Atleta na Última passagem que esteve por aqui ! Já veio Com problemas de Contusão.agora De Novo Aida nem Jogou !

Comments are closed.