Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo vive um início de temporada dos sonhos. Até aqui, foram 8 jogos e 8 vitórias para a equipe do técnico Marcelo Cabo, que está podendo trabalhar as correções de maneira tranquila, sem pressão. Um dos jogadores que é visto como líder do elenco é o zagueiro Diego Ivo, que comentou sobre o atual momento.

“Fizemos uma pré-temporada muito forte e penso que isso tem nos ajudado nesses primeiros jogos do ano. Até aqui, tudo tem funcionado e estamos confiantes de que esta será uma temporada vitoriosa para o Remo. A vaga na 3ª fase da Copa do Brasil era um de nossos principais objetivos neste início e todos ficamos felizes por tê-lo alcançado”, destacou.

Apesar do “oba-oba” vivido pelos torcedores, os jogadores sabem que não podem perder o foco. Neste sábado (11/03), o Leão volta a campo para encarar o Tapajós, no Baenão, a partir das 18h. Caso vençam a 9ª partida na temporada, a 6ª no Campeonato Paraense, os azulinos irão garantir o 1º lugar geral da fase classificatória, com 2 rodadas de antecedência.

“Queremos manter o bom nível de jogo que temos alcançado nas últimas partidas e conquistar os resultados positivos. Pensamos jogo a jogo e cada competição que estamos disputando. Espero que possamos manter a pegada e estender ainda mais nossa campanha na temporada”, finalizou.

Diário Online, 10/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Este zagueiro, Diego Ivo, não transmite a menor confiança. Mesmo sendo o “homem de confiança” do treinador MC.
    Hoje, naquele lance em que “tentou” tirar a bola com o calcanhar, dentro da pequena área, ficou claro que não pode ser titular. Pois, mais cedo ou mais tarde, vai derramar o açaí.
    Aí, talvez seja tarde demais…

Comments are closed.