Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo vem se preparando para jogar a segunda partida seguida dentro de casa nesta Série C do Brasileirão. A primeira foi contra o Ypiranga (RS), no sábado (29/07), onde o Leão ganhou por 2 a 1. Agora, o desafio será diante do Volta Redonda (RJ).

O zagueiro Diego Ivo projetou a partida contra o time carioca e destacou que nãos será um jogo fácil. Ele ressaltou como a equipe azulina deve preparar para o duelo.

“É mais um jogo difícil, nessa reta final de campeonato não tem jogo fácil. O Ypiranga (RS) não foi um adversário fácil e com certeza o Volta Redonda (RJ) vem com esse mesmo pensamento de nos marcar forte aqui dentro. Então temos que trabalhar bem, saber onde eles erram e a parte ofensiva deles como funciona para, juntos, fazer uma boa partida”, apontou.

A vitória diante do time gaúcho interrompeu uma sequência de 5 rodadas sem vencer dos azulinos. Ainda restam 4 jogos nesta 1ª fase da competição para o Remo tentar se afastar da zona de rebaixamento e, quem sabe, conseguir uma vaga para o G-8. Segundo Diego Ivo, o clima no vestiário anda favorável para o time conseguir esses objetivos.

“A confiança está voltando, está todo mundo feliz com o resultado do jogo passado, então isso dá uma tranquilidade para trabalharmos. O nível de concentração também tem aumentado. A cobrança entre nós é muito grande, isso tem feito a diferença. Esperamos há cada jogo evoluir, pois precisamos muito dessa vitória no próximo jogo, então vamos trabalhar forte”, encerrou.

O Leão volta a campo neste sábado (05/08), a partir das 19h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 02/08/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Esperamos que vcs façam sua parte e consigam uma vitória para tranquilizar a situação do Clube na tabela.

  2. É Diegão, queimou a língua de muita gente, grande surpresa. É o que dizem, quem trabalha honestamente alcança, continue daí para melhor, quem sabe, se quiser, vai até os 45.

Comments are closed.