Paysandu 0×1 Remo (Diego Ivo e Anderson Uchôa) – Foto: Wagner Santana (Diário do Pará)
Paysandu 0×1 Remo (Diego Ivo e Anderson Uchôa) – Foto: Wagner Santana (Diário do Pará)

Teve de tudo no primeiro Re-Pa pelas semifinais da Copa Verde. Reinauguração do Mangueirão, jogo disputado, gol, expulsões… No final, quem levou a melhor foi o Remo, que venceu o Paysandu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate para o reencontro, nesta quarta-feira (29/03), às 20h, novamente no Estádio Olímpico do Pará.

Titular mais uma vez da defesa do Remo, o zagueiro Diego Ivo fez questão de celebrar muito a vitória. Ex-jogador bicolor (2017 e 2018), ele sabe bem o peso do clássico.

“Fomos merecedores da vitória, com certeza. Muito do que conversamos na semana de preparação acabou mesmo acontecendo no clássico e estávamos preparados. O clássico aqui é um jogo muito diferente, envolve muita coisa. Contente pela nossa postura e pela vitória”, afirmou.

O defensor, no entanto, pede foco dobrado para o jogo de volta. Remo e Paysandu medem forças novamente, mas com apenas um deles chegando até a grande final da Copa Verde. Diego Ivo sabe das dificuldades.

“Sabemos que conquistamos apenas uma vantagem pequena, nada mais que isso. Por isso é seriedade acima de tudo e muita dedicação. É um novo jogo e não tem jeito, temos que dar a vida mais uma vez desde o começo. Queremos muito chegar na final e contamos com nosso torcedor jogando junto”, finalizou Diego Ivo.

Roma News, 28/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. E isso mesmo,entrar concentrado e partir para cima da mucura,pois ela vira para cima também,dando brecha para nossos mortais contra ataques!!

Comments are closed.