Remo 0×1 Paysandu (Diego Ivo) – Foto: Arquivo Pessoal
Remo 0×1 Paysandu (Diego Ivo) – Foto: Arquivo Pessoal

O Clube do Remo encontrou o Paysandu pela 3ª vez na temporada e perdeu o 2º clássico seguido. Eliminado na Copa Verde, agora o Leão perdeu os 100% de aproveitamento no Parazão.

Apesar da derrota não mexer na classificação do clube, começou a pressionar o técnico Marcelo Cabo e os jogadores azulinos.

“Re-Pa sempre foi um jogo muito equilibrado. Conheço bem a força das torcidas, dos clubes. Sabíamos que seria um jogo difícil. Não tem jogo fácil, mas temos que procurar minimizar os mínimos erros. Estamos fazendo bons jogos, mas precisamos desse detalhe para conseguirmos melhores resultados”, destacou o zagueiro Diego Ivo.

O Remo ficou com um jogador a menos no final do primeiro tempo, quando o zagueiro Ícaro recebeu o 2º cartão amarelo na partida acabou sendo expulso.

Na volta para a etapa complementar, o atacante bicolor Vinícius Leite marcou o gol que definiu o placar do confronto. Para Diego Ivo, foi um Re-Pa diferente, mas o Leão precisa manter a cabeça erguida, já que o Parazão e a Série C seguem sendo os objetivos principais da temporada.

“Foi um jogo atípico. Tivemos uma expulsão e mesmo assim fizemos um bom jogo. Todo mundo saiu de cabeça erguida, porque sabemos do nosso potencial e qualidade. Temos que parar de errar, pois (os erros) estão sendo cruciais para as derrotas. Minimizando isso, vamos alcançar os objetivos. Temos o Parazão e nosso principal objetivo, que é a Série C”, finalizou.

Diário Online, 09/04/2023

12 COMENTÁRIOS

  1. Entrou bem de novo,seguro,mas infelizmente não tivemos quem criasse jogadas para a finalizacao e olhem,para mim o Vinicius falhou!!!!

  2. VCS JOGADORES TEM QUE TER VERGONHA NA CARA, OS MUCURAS TIRAM ONDA FAZEM GRAÇA, POR FAVOR MANDA ESSE RAÍ EMBORA, O CARA FOI CULPADO NO GOL DA MUCURA, ERRANDO PASES O JOGO TODO, E ESSE TREINADOR NAO SACA O CARA, ESSE DIEGO TAVARES O DEVE SER AMANTE DE JOGADOR, PORRA ESSE CARA É RUIM PQP.

  3. Na escolinha do Remo está difícil de aprender, se fala muito e performar que é bom e de verdade nada e a culpa, é do professor, alunos ou direção? É o que dizem, todo metal bruto, só tem valor nas mãos de quem conhece e sabe transformá-lo, sem isto, só fica a viagem de um dia a sorte premiar e transformar em algo vencedor, e o remista, continua com sua ilusão e sem nada.

  4. Fábio Bentes o pior gestor de futebol que o Remo já teve de todos os tempos, Marcelo Cabo execrado no Vasco tbm não tá prestando no Remo, Fabinho, Raí Lopes, Diego tTavares apadrinhados do Cabo, péssimo jogadores e os jóias raras da base sucesso na copa s.paulo foram deixados de lado. …..

  5. O que é a atípico é vê e ouvir um jogador pensar fora da curva e quando isto acontece, se torna uma celebridade. Desse jeito leão nunca vai se tornar protagonista, quando quer chegar, lembra que sempre foi coadjuvante e o caldo entorna e ainda tem iludido que acha que é grande.

  6. O Remo vem errando nos tres Rexpa ! Os dois primeiros era p ter atropelado esses fdpt ficaram com palhacada tai no que deu.Ontem a culpa mas una vez do do Marcelo Cabo inventendo com Rai de lateral esse jogador e fraquissimo Pedro victor e Diego Tavares sao dois amenos e ele nao tira do time nem a bala.Pra completar as lambancas ele me bota Galdezani sem a minima condicoes e deixa Soares no banco ai a paciencia vai p casa do kar…..

  7. O fabio bentes foi melhor gestor do remo, mas as pessoas que estão auxiliando na gestão tem que ajudar a trazer jogadores melhores. Ex. Esse zaqueiro Diego ivo meu Deus não mostra segurança e entrega jogo. O fabio tem que chama no canto o tfeinado e falar umas coisas para ele.

Comments are closed.