Diego Guerra – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Guerra – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O objetivo do Remo na temporada mudou após a derrota no clássico Re-Pa, válido pela 13ª rodada da Série C. De acordo com o zagueiro Diego Guerra, o Leão agora briga para não ser rebaixado. No momento, a equipe azulina está na 17ª colocação da competição, a primeira dentro do Z-4.

Em entrevista coletiva concedida no Baenão nesta quarta-feira (18/07), Diego Guerra disse que, apesar da posição incômoda na tabela, o Remo tem condições de reverter o atual momento. Apesar disso, ele disse que é favorável à chegada de novos jogadores para reforçar a equipe.

“A prioridade nossa é sair da zona e acertar os detalhes que nos deixam incomodados aqui. Vamos fazer um trabalho com o grupo nesta semana e esperamos sair do Z-4 na rodada que vem. Creio que o elenco atual tem competência para tirar o Remo de onde ele está, mas qualquer reforço é bem-vindo, desde que chegue para nos ajudar até o final”, falou.

Questionado sobre o astral do elenco após o Re-Pa, Guerra afirmou que os jogadores estão tristes, mas isso, segundo ele, não vai interferir na preparação da equipe para seu próximo compromisso na Série C.

“O elenco está meio triste, porque perdeu o clássico do jeito que foi. Não tem outra explicação para isso. Apesar disso, estamos muito focados para enfrentar o Náutico (PE). Sabemos que é mais um confronto direto na Série C e uma vitória nos afasta da zona de rebaixamento”, encerrou.

O Leão volta a campo neste domingo (23/07), a partir das 19h, para enfrentar o Náutico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 18/07/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Parada dura senhor Diego guerra, se foi difícil com a mucura,que vocês não aproveitaram as oportunidades muito mais com o náutico ainda lá que até o juíz joga afavor deles , diga se de passagem que este ano além do time não corresponder no que se esperava ainda a arbitragem prejudicou muito o clube do Remo,,,, então até um empate já serve. Pra quem não quer cair. Aja coração.

  2. Plantel SEM VERGONHA,vcs tem que jogar em times pequenos,covardes,”machos tristes ” como diria minha finada vó!!!

    • Pior elenco da história do remo de mais de 110 anos. Em outras épocas pediam pra sair ou apanhavam na rua, hj sugam até o último dia de contrato pw ninguém faz nada

  3. Diego guerra parece nome de craque mas na verdade é um zagueiro fraquíssimo e limitado um garoto da base é muito melhor que esse bosta que se coloca muito mal e se ficar um pra um já era ,ele só é menos ruim que o Ícaro…acertada a demissão do executivo Tiago Gasparino que contratou tanto jogador ruim nessa temporada.

  4. Falar é fácil, desculpas esfarrapadas como sempre, jogar com garra, respeitando, nós torcedores eles não fazem, vão terminar contratos, vão embora, deixam o time na merda e pt saudações, ano que vem, a mesma história e tome pancada na nossa cabeça.

  5. Esse aí é aquele que deu a bola no pé do jogador da mucura, no lance que originou o pênalti fantasma?
    Nessa entrevista ele poderia aproveitar a oportunidade ter humildade e pedir desculpas pra torcida.

Comments are closed.