Remo 3×1 Independente (Soares) – Foto: Igor Mota/O Liberal
Remo 3×1 Independente (Soares) – Foto: Igor Mota/O Liberal

O Remo já se prepara para seu jogo da 2ª rodada do Campeonato Paraense 2023. No domingo (12/02), às 15h30, no estádio Ipixunão, o Leão encara o São Francisco. Apesar disso, a atuação de alguns jogadores na vitória da estreia contra o Independente ainda está tendo destaque.

Um dos melhores jogadores na partida, Soares fez o 1º gol oficial com a camisa azulina. O meia, que ganhou protagonismo durante a sequência de amistosos da equipe antes do Parazão, comemorou o desempenho, mas garantiu que já está focado no próximo duelo.

“Estou feliz por ter feito o 1º gol com a camisa do Remo, mais ainda pela dedicação e empenho na vitória. Já estamos pensando nestes próximos 2 jogos (São Francisco e Águia de Marabá), em que vamos ajeitar o que tiver para acertar e assim trazer um resultado positivo”, afirmou.

Soares ganhou a disputa contra o meia Rodriguinho, que retornou ao Remo para esta temporada, e foi o titular escolhido como meia ofensivo no esquema 4-4-2 armado pelo técnico Marcelo Cabo.

Após chegar na reta final da Série C de 2022, o jogador não teve muitas chances, por causa da eliminação precoce na competição nacional. Ainda assim, o Leão resolveu dar uma nova oportunidade e renovou por mais uma temporada.

Com a vitória, o Remo assumiu a liderança geral pelo saldo de gols. Contra o São Francisco, no fim de semana, as equipes fazem um duelo de Leões – o de Belém contra o de Santarém.

O Liberal.com, 07/02/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.