Pingo
Pingo

Ainda à procura da sua melhor versão, o Clube do Remo não poderia ir para a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil em um cenário melhor. Invicto no Campeonato Paraense e com 100% de aproveitamento, o time azulino é dono da melhor campanha geral do Parazão, com 9 pontos conquistados e números interessantes nas estatísticas da competição.

O jogo contra o Vitória (ES), na próxima quinta-feira (23/02), fora de casa, além de contar coma vantagem do empate, teoricamente permite ao elenco e comissão técnica irem ao embate de maneira mais solta, apesar da relevância financeira pesar sobre a partida.

Para manter a sequência imponente criada até aqui e com foco total em evoluir sua performance, o elenco reforçou a necessidade, cada vez mais, de ir além. O volante Pingo é prova disso, ao ter desempenhado função fora de sua origem em prol da equipe, conforme mais uma escalação na lateral-direita, pela 3ª rodada do Parazão, contra o Águia de Marabá.

“Estou pronto para tudo. Como falei, estou aqui para ajudar o professor na lateral ou como volante. Só quero ajudar a equipe”, disse, ao elogiar os resultados positivos do time nas partidas fora de casa.

“Parabenizar todo mundo. Foram 2 jogos e 2 vitórias fora de casa. Agora é descansar, porque temos um grande jogo fora de casa, pela Copa do Brasil”, avaliou o jogador.

Diário do Pará, 17/02/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. É pingo é isso aí, tem que dá o teu máximo mesmo nessas posições que o Remo está carente, porque na cabeça de área não tem vaga pra você mesmo não! Boa sorte.

Comments are closed.