Paysandu 0×1 Remo (Pablo Roberto) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Paysandu 0×1 Remo (Pablo Roberto) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

O jogador que conquistou a torcida remista com o seu futebol de força e talento estará em campo contra o Corinthians (SP), na quarta-feira (12/04), mas não joga neste domingo (09/04) contra o Paysandu.

O volante está tratando um problema muscular sem gravidade e deve reaparecer no time na partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Ao sair do Re-Pa da Copa Verde, ele deixou o Leão mais vulnerável e menos criativo. Por isso, fica a questão sobre como será o funcionamento do time sem ele no clássico?

Soares, Rodriguinho, Álvaro e Galdezani são os candidatos à vaga, mas com características diferentes. Vale observar, porém, que o time terá a volta do paraguaio Richard Franco, volante que fez uma falta imensa no último compromisso.

Em tese, Rodriguinho é o menos cotado para entrar. Álvaro e Soares são habilidosos e criativos, enquanto Galdezani é o que mais se aproxima das características de Pablo Roberto, mas sem a força física do titular.

Débito

No Remo, o jogo que causa brilho nos olhos é o da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12/04), contra o Corinthians (SP). Entretanto, o time está em débito e o Re-Pa se apresenta como uma oportunidade de redenção.

Falta

O lateral-direito estreante Lucas Marques é o homem de quem se espera gols de falta. Especialista, embora sem grande aproveitamento – nem ele, nem ninguém do futebol brasileiro, atualmente.

Pelos jogos e treinos intensos, que tanto desgastam, os jogadores são orientados a evitar “hora extra” em treinamento de cobranças de falta. Quando o futebol tinha mais talento do que correria e menor desgaste físico, o futebol tinha suas feras das bolas paradas. Isso mudou no mundo todo!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 06/04/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Temos banco,poderemos usar até mesmo o Guty na posição,Soares,Rodriguinho,Muriqui(recuado) e Fabinho.na frente,enfim…

  2. Pelo amor de Deus não coloca o pingo nem no banco nesses jogos! Já deu!!!!!!!! Será que só eu vejo isso!!!!

  3. Não coloca mais o Ronald, nunca sabe o que faz em campo,entra todo tempo aéreo quer passar por dentro do adversário não se preocupa com esquema tático a respeitar, fraco demais.

Comments are closed.