Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Para os azulinos, o dia mais aguardado do ano até aqui finalmente chegou! Neste domingo (05/02), a partir das 17h, o Clube do Remo volta a disputar uma partida oficial depois de 6 meses longe de competições.

O duelo, por sinal, é digno da espera. Diante do Independente, o Leão estreia nesta temporada rumo ao bicampeonato estadual pela 1ª rodada do Campeonato Paraense, em seus domínios, no Baenão, em Belém.

O jogo é encarado como um divisor de águas internamente, na tentativa de apagar as apresentações ruins dos amistosos da pré-temporada e de presentear a história azulina, que celebra 118 anos de fundação.

Ansiosos para iniciar com o pé direito, cada atleta reforçou a vontade de mostrar serviço e garantir de vez uma vaga na onzena titular como uma motivação extra para garantir os 3 pontos neste final de semana.

Sem adiantar nada, a tendência é que o técnico Marcelo Cabo mantenha a formação estratégica com quatro homens no meio-campo e dois atacantes pelas beiradas, com a manutenção de Soares e Pablo Roberto na transição e Muriqui ao lado de Diego Tavares no ataque.

A principal alteração na onzena deve ser com a utilização do volante Anderson Uchôa na cabeça-de-área, de volta ao time depois de passar as últimas semanas em processo de recuperação muscular.

Diário do Pará, 05/02/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. É meio duvidoso esse esquema, no Palmeiras deu certo o ano passado e até agora tá dando mais os seus atletas são de outro nível, esperamos que possa da certo aqui também ! Se esse meio de campo for de profissionais que treinaram chute de longa distância, ou jogadas enfiadas pelo meio com qualidade pode ser , mais se for aquele futebol dos jogos treinos com os times jogando recuados e fechados aí fica difícil!!!

Comments are closed.