Betinho
Betinho

O Remo está próximo de fechar com um velho conhecido para a temporada 2023. O Leão busca a contratação volante Betinho, de 30 anos, que foi formado como meia nas categorias de base do próprio clube e deixou o Baenão em 2013.

Mesmo com o elenco em plena atividade desde o dia 12/12, o Remo está no mercado negociando com o jogador. Representantes do clube e do atleta já conversaram e existe o interesse da diretoria azulina e de Betinho em retornar a Belém. A negociação está bastante avançada.

O ex-azulino possui a aprovação do técnico Marcelo Cabo, responsável, junto com a diretoria e o executivo Thiago Gasparino, pela montagem do elenco remista. Cabo trabalhou com Betinho no Tombense (MG), Atlético (GO) e, por último, na Chapecoense (SC).

Betinho já esteve nos planos do Remo no ano passado, mas a negociação não foi concretizada e o meio-campista acabou fechando com o time catarinense.

Roberto Pimenta Vinagre Filho, o Betinho, iniciou a trajetória no futebol com a camisa do Leão. Passou por Tombense (MG), Madureira (RJ), América (MG), Mirassol (SP), Atlético (GO), Guarani (SP) e Figueirense (SC). Após 2 temporadas no Sport (PE), atuando na Série A do Campeonato Brasileiro, se transferiu para a Chapecoense (SC), onde esteve em campo em 21 jogos na disputa da Série B.

O Liberal.com, 04/10/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Betinho quando da Base era armador ou 2 volante.
    Nós vídeos que vi jogando no Sport e chapecoense, ele joga como 1 volante.
    Já temos bons volantes.
    Precisamos investir é no camisa 10 de verdade.

  2. Muito bom jogador. Inclusive, no Remo, pode voltar para sua antiga posição. Salvo engano, lembro que tinha um bom chute de fora da área. Vejo como um bom reforço.

Comments are closed.