Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Com o retorno dos clássicos entre Remo e Paysandu ao estádio Mangueirão, os torcedores esperam ansiosamente por mais um encontro histórico. Além da torcida, os clubes também têm um motivo extra para estarem confiantes.

Com os torcedores formando grandes filas por ingressos para o clássico deste domingo (26/03), o primeiro evento-teste do novo Mangueirão tem tudo para ser um sucesso, a começar pela renda do Re-Pa.

Para o primeiro jogo da semifinal Copa Verde, cada clube terá uma carga de 12.500 ingressos à disposição. Pela alta procura, todos os 25 mil ingressos devem ser vendidos até o dia da partida.

Sendo assim, a renda do clássico deverá ultrapassar R$ 1,5 milhão. Descontando as despesas em torno da partida, cada clube poderá faturar algo em torno de R$ 850 mil, sem contar com custos de logística e outros recursos que serão utilizados no Re-Pa.

Para o segundo jogo, programado para a quarta-feira (29/03), a carga será aumentada para 35 mil ingressos, o que pode tornar a receita ainda maior para os clubes, um fator muito importante neste início de temporada.

Apesar do mando ser do Paysandu, os clubes mantiveram um acordo que já vem de temporadas passadas, que envolve a divisão de renda, independente do mandante, garantindo também bons números para o jogo da reinauguração do Mangueirão, previsto para o dia 09/04, em jogo válido pelo Campeonato Paraense, que terá mando azulino.

Diário Online, 24/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. O Palácio Azulino estará pronto para mais um Título do Mais Querido,agora em sua reinauguração,haja vista que em sua inauguração,o 1′ Título dele foi do Clube Do Remo também!!

Comments are closed.