Rogério – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rogério – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo anunciou na manhã desta quarta-feira (07/06) que o atacante Rogério, de 32 anos, não segue mais no clube.

Anunciado como reforço no final de fevereiro, o jogador atuou em apenas 4 jogos com camisa do Leão e não conseguiu balançar as redes. Pelo contrário!

Conhecido como “Neymar do Nordeste”, o atacante ficou marcado negativamente após perder um pênalti no clássico Re-Pa, na semifinal da Copa Verde. O Remo acabou sendo eliminado pelo rival e perdeu a chance de chegar na final da competição.

Rogério não fazia mais parte dos planos da diretoria de futebol e sequer chegou a ser inscrito para atuar no Campeonato Brasileiro pelo clube.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (08/06), a partir das 16h30, para enfrentar o América (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 07/06/2023

12 COMENTÁRIOS

  1. Imaginem só o dinheirão que o Remo jogou no lixo contratando Rogério, Buchecha, Álvaro, Claudinei, Fabinho, Raí, Diego Tavares, aí está o reflexo de uma gestão amadora, incompetente do presidente e seus apadrinhados.

  2. Até que enfim esse enganador foi embora, esse prejuízo devia ter sido pago pelo bolsos do Marcelo Cabo, Gasparino e de diretor diretamente envolvidos na contratação desse Rogério.

  3. Quanto ele recebia por mês? O cara jogou apenas 4 vezes e não fez nada pelo clube. A culpa não é dele, pois é um profissional em busca de trabalho, mas de quem o contratou.

  4. Essas contratações sem criteriosos plausíveis se tornaram contumazes. É tão difícil contratar? Ou outros interesses são mais relevantes? Até quando?
    A torcida merece uma resposta dos ditos “contratantes”.

  5. A volta dos que não foram!!!!! Essa contratação foi bizonha! E tá muito mal explicada! Ou sem explicação!

  6. Infelizmente essa contratação só perdeu pra contratação do Walter pelo pelotas, que está com 200 kilos!

Comments are closed.