Claudinei – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Claudinei – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Durante a semana de preparação para o duelo contra o Volta Redonda (RJ), os jogadores responderam questões sobre o clima no grupo, de como estava antes da vitória contra o Ypiranga (RS) e como está agora.

O volante Claudinei reiterou que não há promessa de vitórias por parte do elenco, mas de vontade dentro de campo.

“Vamos sempre dar o máximo em busca das vitórias. Foi assim no sábado (29/07), quando precisávamos dar essa resposta à torcida e para a gente mesmo”, afirmou.

“As cobranças acontecem e a torcida está no direito dela. A fase não está tão boa. Por isso foi tão importante voltar a vencer, mesmo que não tenha sido um bom jogo e sim na garra e na superação”, completou.

Segundo o autor do primeiro gol azulino na vitória sobre os gaúchos, a cobrança interna e externa não terminou.

“Sabemos que precisamos melhorar a cada dia. A torcida veio aqui e cobrou. Óbvio que uma vitória traz mais tranquilidade, não tem como negar que melhorou o clima, mas nossa missão continua sendo difícil”, alertou.

O zagueiro Diego Ivo, uma das lideranças do elenco, disse entender a cobrança das arquibancadas. No entanto, ele fez uma ressalva de que com a torcida jogando ao lado o time fica mais forte, daí a necessidade dessa trégua para um bem maior.

“Quando a torcida nos apoia, fica menos difícil conquistar os objetivos. Contamos com o torcedor ao nosso lado. A gente espera que a torcida compareça em maior número. Isso passa pela confiança na gente. É importante que ela entenda o momento do time e que é preciso muito apoio”, defendeu.

O Leão volta a campo neste sábado (05/08), a partir das 19h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 04/08/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.