Claudinei – Foto: Ailton Cruz (Gazeta de Alagoas)
Claudinei – Foto: Ailton Cruz (Gazeta de Alagoas)

O volante Claudinei é a nova contratação do Remo visando a sequência da temporada com o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Natural de Sete Lagoas (MG), o jogador de 34 anos tem um currículo extenso. O novo atleta azulino começou a carreira no Democrata de Sete Lagoas (MG) e tem passagens por Ituiutaba (MG), Boa Esporte (MG), Figueirense (SC), América (MG), Coimbra (MG), Atlético (MG), Avaí (SC), Ferroviária (SP), Vila Nova (GO), CRB (AL) e Inter de Limeira (SP), onde estava disputando o Paulistão.

“Fico muito honrado de vestir essa camisa azulina. Espero, junto aos meus companheiros, alcançar os objetivos do ano e construir uma bela história com a camisa do Rei da Amazônia”, disse.

O atleta chega nesta semana em Belém para realização os exames médicos.

Site Oficial do Clube do Remo, 06/04/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Cara, não ia posta mais comentário algum, mas depois desta não resistir. Primeiro anunciam o Laranjeira todo quebrado, agora este, omitiram até a idade, mas está acima dos trinta, vamos torcer que não esteja todo esmirilado também, ô Leão judiado, mas pensando bem, até que está correto, no Remo você precisa de dois jogadores para fazer um e olhe lá, é muito meio de campo.

  2. Só volante quero saber laterais bons,devia ter mais um zagueiro bom,e meia de ligação e um centroavante

    • Só agora foram contratados três meias! Ainda mais? Álvaro, Laranjeira, Claudeinei. Jq tem o Soares. Pablo está jogando como meia. Volantes já tem Uchoa, Richard, Curuá, Pingo, Matheus Galvezani. Acho que meio-campo já chega. Precisa um reserva para o Muriqui e dois atacantes de beirada por Diego Tavares, Fabinho e Pedro Vitor são fraquissimos. Ronald é Kanu são bons para o segundo. Mas, vale investir nesses jogadores, pois são bons. Muriqui é Jean Silva, são os melhores atacantes atualmente. O Rogério, acho que se emagrecer é prepararem dará certo, mas se não der ,pode ir

  3. Dizem ser um bom jogador,com relação a idade,não vejo problema,já que a posição de volante não exige tanto esforço,e sim toque de precisão e desarme!

  4. Se esses jogadores que estão chegando esses acima dos 30 forem na mesma pegada do Muriqui estamos bem na foto, agora se forem na medida do pingo, estamos ferrados e a série d é logo alí! Falei simplesmente!

  5. Curuá deve sair por isso as contratações de volantes,para suprir essa necessidade.Eu entendo e apoio!!

Comments are closed.