Diego Ivo
Diego Ivo

Fora do amistoso contra o Tesla, no sábado (07/01), a ausência do zagueiro Diego Ivo foi bastante questionada pela torcida. Por conta disso, o chefe do Departamento Médico azulino, Jean Klay, explicou a situação física do defensor. Ele comentou que o atleta apresentou um desequilíbrio muscular, mas que isso já foi corrigido.

“Toda vez que tem algum desequilíbrio muscular, a gente prioriza a correção desse equilíbrio. Depois, liberamos os atletas para situações de esforço físico intenso, como é em um amistoso. Foi justamente o motivo pelo qual poupamos o Diego Ivo do amistoso do último sábado (07/01). Ele tinha um desequilíbrio que já foi corrigido. Em comum acordo com a comissão técnica e com o atleta, achamos melhor poupar”, informou.

No CRB (AL), seu último clube, o zagueiro teve uma ruptura completa do tendão patelar, lesão semelhante àquela que o ex-atacante Ronaldo Fenômeno teve quando era jogador da Inter de Milão (Itália). Por conta disso, existe uma preocupação maior com a condição física do atleta.

O Remo enfrenta o Caeté neste sábado (14/01), a partir das 17h, em mais um amistoso no Baenão. A partida serve como parte da preparação de ambas as equipes para o Campeonato Paraense 2023. Desta vez, o zagueiro deve participar de pelo menos uma parte do último teste azulino antes do Parazão.

Globo Esporte.com, 11/01/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Este jogador deixou algumas dúvidas com relação a seu condicionamento,quando de sua passagem pela mucura,haja vista atuar em 01 partidas e em seguida ficava vários jogos fora,porém,parece que agora,em um CLUBE DE VERDADE,poderá recuperar sua melhor forma atlética e dedicar melhores dias ao Clube Mais Querido Da Amazônia.

Comments are closed.