Mangueirão – Foto: Fernando Torres
Mangueirão – Foto: Fernando Torres

O pedido do Clube do Remo para a mudança no local da partida contra o Botafogo (PB), pela 2ª rodada da Série C, foi atendido. Antes marcado para o Baenão, o duelo agora será disputado no Mangueirão. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida contra os paraibanos está marcada para este domingo (07/05), às 19h. A diretoria do Leão solicitou a alteração projetando uma renda melhor para o jogo que marca a estreia em casa no Brasileirão.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (04/05), a partir das 21h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 03/05/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Após uma boa vitória em São Bernardo (SP), não tenho dúvidas de que o Mangueirão terá casa cheia no domingo (07).
    Será o início da caminhada, para bater o recorde (registrado em 2005) de maior média de publico de todas as séries do Brasileirão 2023.
    Vamos manter a média acima dos 40k assistentes, por jogo. Eu estarei lá, com certeza!

  2. Engraçado o Remo joga em campo do time em que vai jogar fora mas depois de ter campo o Baenao e a CBF quer q vá p o Mangueirão para ajudar os times de fora

Comments are closed.