Copa do Brasil
Copa do Brasil

O Clube do Remo já sabe quando irá estrear na mais democrática competição do futebol brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela detalhada das partidas da 1ª fase da Copa do Brasil 2023, após o Leão conhecer seu adversário, por meio de sorteio.

O time azulino vai entrar em campo contra o Vitória (ES) no dia 23/02 (quinta-feira, pós-Carnaval), em local ainda indefinido. A partida está marcada para as 21h30 e será transmitida ao vivo pelo serviço de streaming Amazon Prime, detentor dos direitos da competição.

Além da vaga para a 2ª fase, a partida tem uma importância financeira, pois a equipe classificada garante uma premiação de R$ 900 mil, além de ter direito a cota de R$ 750 mil, pela participação no torneio.

Diário Online, 11/02/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Imaginem, poderá até dar um RExPa, na 3ª fase da COPA DO BRASIL. Depende só do LEÃO AZUL.
    Seriam dois jogos, com o MANGUEIRÃO LOTADO, uns 4 milhões de reais arrecadados (meio-a-meio). A salvação da lavoura do primero semestre.
    Imaginem só…..

    • Impossível ter um Re-Pa na 3ª fase da Copa do Brasil.
      Essa possibilidade foi ventilada no ano passado, quando as situações dos clubes eram inversas.
      Motivo:
      Os clubes que se classificaram da 2ª fase se juntam aos clubes que entram direto na 3ª fase. A partir daí, eles são ordenados pelo RNC, com 16 no pote A e 16 no pote B.
      Por essa ordenação, Remo e PSC vão estar no mesmo pote, por isso não tem como se enfrentarem.

Comments are closed.