Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

De volta ao Clube do Remo, o treinador Ricardo Catalá quer tirar o “gosto amargo” que a temporada passada deixou nele e no torcedor azulino.

Na Série C desta temporada, Catalá assumiu o Leão na “lanterna”. Ele melhorou os números da equipe, mas não conseguiu a classificação para a 2ª fase da competição. Em 2024, o treinador espera ter um resultado diferente e citou que conquistou dois acessos nas últimas temporadas.

“Quero que o ano de 2024 também seja de acesso e título. Se possível, mais que um título, porque títulos são muito bem-vindos. Entendo que tudo que vem sendo feito nos últimos anos caminha para a construção de um Clube do Remo que vai conquistar o acesso e nunca mais vai voltar para a Série C”, afirmou.

O treinador comandou o Leão em 15 partidas, com 6 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas, alcançando um aproveitamento de 55,55%, número superior ao de algumas equipes que se classificaram para o quadrangular.

Globo Esporte.com, 17/11/2023

8 COMENTÁRIOS

    • Quem tem que voltar é o pirão, magnata, Levy, André Cavalcante.

      Os resultados do Fábio Bentes foram tão ruins quanto qualquer outro nos últimos 20 anos. Mas fora de campo foi o melhor nos últimos 50 anos.

      Apesar da incompetência no futebol, acho que a torcida deveria ter o mínimo de respeito pelo cara

      E antes de alguém vir falar que salário em dia é obrigação e que patrimônio não é titulo, citem um que fez a obrigação e que aumentou o patrimônio no clube.

    • Leno, o teu candidato levou uma surra humilhante nessa eleição, pois os sócios e a maioria esmagadora dos torcedores remista não tolera mais sanguessugas tipo Magnata e Pirão. Ficar secando o Remo é coisa de fracassado. Perdeu mané!

      • Por incrível que pareça não defendo a volta de nenhum ex-presidente, muito menos tenho candidato, reconheço o equilíbrio das dívidas, mas não como torcedor não quero mais Fábio bentes como presidente do clube do remo, respeito a opinião de todos, achei muito fraco nas contratações. Um forte abraço, não esquecea que torcemos pro mesmo clube, as vezes vamos ter divergências de opiniões, o que vale é o respeito.

  1. Entendo que no novo projeto do remo, o clube crie a secretária dos bastidores, viu Tonhão, pra acompanhar a situaçao dos clubes rivais e protejer o clube de possíveis armadilhas nas competiçoes nacionais..pense nisso..

  2. Fico com pensamento positivo com catalá, mas os que compõem a.mesa tem que trabalhar, as vezes nao e trazer o melhor jogador de outros time com salários altos e sim ver os numeros de cada jogador, se obedece taticamente, mas precisamos de algumas pecas que faça a diferença. Acho importante trazer esses profissionais que já trabalharam em projetos que deram resultados. Agora e deixarem o executivo e o treinador trabalhar

Comments are closed.