Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após intensa semana de preparação e com o ambiente mais tranquilo, por conta das 2 vitórias conquistadas sem sequência dentro de casa, que elevaram a motivação dos atletas e membros da comissão técnica, o Remo está pronto para seu novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Leão volta a campo neste domingo (13/08), a partir das 16h (horário de Belém), para enfrentar o Manaus (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Contra o time manauara, os azulinos não terão o volante Anderson Uchôa, suspenso com 3 cartões amarelos. Paulinho Curuá será o substituto visando fortalecer o setor de armação.

Por outro lado, o técnico Ricardo Catalá poderá contar com o meia Rodriguinho, que retorna após ter cumprido a mesma punição. Entretanto, o jogador deverá ficar como opção no banco de reservas, podendo ser acionado somente no decorrer da partida.

O jogo promete ser tão disputado como os vários já realizados entre as equipes. Sendo assim, a formação do Remo deverá ser com: Vinícius; Lucas Marques, Diego Ivo, Diego Guerra e Evandro; Paulinho Curuá, Richard Franco e Claudinei; Renanzinho, Muriqui e Jean Silva.

Além da histórica rivalidade que há entre amazonenses e paraenses, o confronto é considerado “jogo de 6 pontos”, por ambos estarem próximos na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão aparece em 14º lugar, com 20 pontos, enquanto os amazonenses estão em 16º, com 17 pontos.

Caso conquiste a 3ª vitória seguida, o Remo afastará de vez qualquer risco de rebaixamento e ficará ainda mais perto dos 8 melhores.

Diário Online, 11/08/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Rivalidades a parte,temos mais time que o adversário,portanto é impor nosso jogo e trazer os 3 pontos de Manaus!

Comments are closed.