Remo 4×0 Cametá (Muriqui) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Remo 4×0 Cametá (Muriqui) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

A classificação do Clube do Remo para a final do Parazão de 2023 foi de uma primazia dos seus protagonistas. Muriqui chamou a responsabilidade ao ter participação em 3 dos 4 gols do Remo sobre o Cametá, com 1 gol marcado e 2 assistências.

“É comemorar e sabendo que quinta-feira (04/05) começa a Série C, nosso grande objetivo do ano”, disse o camisa 10 do Leão, já de olho no duelo com o São Bernardo (SP), na estreia da competição nacional, fora de casa, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Sobre o adversário da decisão do Campeonato Paraense, o atleta ressaltou respeito ao Águia de Marabá.

“Independente de onde for, serão jogos complicados, porque a gente sabe que, da mesma forma que eles eliminaram o rival (Paysandu), podem nos surpreender também, mas estamos prontos para mais uma final”, apontou o atacante.

Diário do Pará, 01/05/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena nao ter jogado assim contra o Corinthians, apesar de, o Remo nao iria jogar com essa facidade toda, mas tinha condicoes de sair com a classificacao na arena, eu sei que é passado, porém a torcida ainda lamenta, porque aa chances eram reais, se nao fosse a falta de ousadia do treinador.

Comments are closed.