Uniforme 2 do Clube do Remo,
Uniforme 2 do Clube do Remo, "Place de La République" 2023/24 Volt

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Clube do Remo para 2023-2024, temporada em que a equipe disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Assim como o novo uniforme titular e o kit alternativo, o manto “away” é inspirado na Belle Époque e homengeia a Praça da República, local histórico de Belém que é uma herança daquela época, assim como a influência francesa na região, que serve como base para a coleção 2023-2024.

O manto é branco e traz gola polo na cor azul-marinho com vértice na mesma cor. O azul também é visto nas mangas, bem como em detalhes nas laterais.

Uniforme 2 do Clube do Remo, "Place de La République" 2023/24 Volt
Uniforme 2 do Clube do Remo, “Place de La République” 2023/24 Volt

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito e por trás dele, um desenho do monumento é aplicado de forma sublimada. Nas costas, um selo especial assina a peça em dourado, com o nome do uniforme – “Place de la République”.

O uniforme para jogos como visitante do Leão se completa com calção e meiões em azul-marinho.

Uniforme 2 do Clube do Remo, "Place de La République" 2023/24 Volt
Uniforme 2 do Clube do Remo, “Place de La République” 2023/24 Volt

Foi lançada também uma camisa de goleiro para a temporada, que segue o mesmo padrão do kit revelado para os jogadores de linha, porém com a cor vermelha predominante.

A gola polo e os punhos aparecem em azul-marinho, enquanto sob o escudo, novamente a silhueta em referência à Praça é vista.

Uniforme 2 do Clube do Remo, "Place de La République" 2023/24 Volt
Uniforme 2 do Clube do Remo, “Place de La République” 2023/24 Volt

O Leão volta a campo neste sábado (24/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Figueirense (SC), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Mantos do Futebol, 18/06/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Nós todos sabemos que a camisa do Clube do Remo é uma das camisas mais bonitas do futebol mundial, mas para elas terem sucesso de vendas é preciso que o time tenha sucesso dentro de campo com vitórias e conquistas de títulos é que o fenômeno azul almeja.

  2. O tom de azul mais bonito que existe, junto com o belo e ímpar escudo que identifica facilmente a marca do poderoso Leão Azul, levou o Remo a ser uma das 10 mais belas camisas de clubes do planeta. O atual temático da Belle Époque está à altura do manto sagrado azulino e certamente fará muito sucesso.

  3. DEVOLVAM NOSSA HISTÓRIA!

    Devolvam as simbólicas estrelas acima do escudo que representam parte importante da história do clube centenário. Sem as estrelas apaga-se “esteticamente e visualmente” grandes conquistas de glórias e triunfos do clube de Periçá.

    Já não compro mais camisas/mantos do Clube do Remo, por essa falha grosseira e estúpida. Porque é preciso ter que bordar ou pintar as camisas, e requer trabalho e custo, além de ser difícil encontrar quem faça esse serviço, bordar ou pintar.

      • Exatamente Remo 100%, colocar estrelas acima do escudo por títulos regionais ou estaduais é coisa de clube nanico, não é o caso do glorioso Clube do Remo.

        Acho sim que caberia uma única estrela no escudo alusiva ao título sul-americano de Caracas 1950, um embrião do mundial de clubes e que um dia será reconhecido.

          • Quanta ignorância e desprezo pela ciência história. Pensamento raso, pobre e desprovido de bom senso. Veja grandes clubes do futebol brasileiro, como o escudo do Fortaleza Esporte Clube, por exemplo. É ainda patético que seja a opinião de um dito “administrador” deste importante site, que ao contrário, você poderia era estar instigando e discutindo com olhar critico as questões tão apaixonadas e complexas da cultura do futebol brasileiro e em especial o da região norte e o recorte do estado do Pará.

  4. Estrelas de campeonato paraense são para time pequeno. Qd. o Remo ganhar o mundial de clubes que se coloque uma estrela

Comments are closed.