Remo 1×0 Confiança-SE (Pedro Vitor) – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Remo 1×0 Confiança-SE (Pedro Vitor) – Foto: Igor Mota (O Liberal)

Sorridentes e leves, como quem tira uma tonelada das costas. Foi desta maneira que os jogadores do Clube do Remo deixaram o gramado do Baenão sob os aplausos dos torcedores, após a vitória sobre o Confiança (SE).

Antes de tomarem o rumo do vestiário, alguns azulinos exaltaram a boa atuação da equipe. O atacante Pedro Vitor, autor do gol da vitória, afirmou que o Leão já fazia por merecer deixar a “vida bandida” que vinha tendo na Série C do Brasileirão, com 4 derrotas seguidas na competição nacional.

“Papai do céu é maravilhoso. Sou grato a Deus por tudo. Estou feliz por ter feito o gol”, declarou Vitor.

De acordo com o atacante, no jogo diante do Águia de Marabá, o Leão já havia dado sinais dessa nova fase.

“No jogo passado, a gente já havia mostrado atitude. Acho que as coisas mudaram desde o jogo passado. Vencemos a partida nos 90 minutos, mas infelizmente perdemos nos pênaltis”, arrematou.

Para o lateral-esquerdo Leonan, o resultado vem para mudar a história do Leão na Série C.

“Era o que a gente estava precisando. Agora precisamos somar mais 3 pontos no jogo seguinte e trazer de vez esse torcedor, que é muito importante, para o nosso lado”, comentou.

“Vamos para o próximo jogo mais fortalecidos e confiantes”, assegurou Leonan.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 16h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O próximo adversário remista é o 11º colocado na classificação da Série C, com 7 pontos. Uma vitória poderá aproximar o time azulino da zona intermediária da tabela de classificação do campeonato.

Até lá, o técnico Ricardo Catalá, que teve pouco tempo para conhecer os seus novos comandados, terá um tempo maior para ajustar as peças da equipe ao seu verdadeiro modo de trabalhar.

Diário do Pará, 31/05/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Acho que nesse momento é esquecer o que aconteceu de melhor que acabou se transformando em o pior. Esquecer metas traçadas e viver o jogo a jogo. Esse sentimento imagino que deva ser dos jogadores e dos torcedores também. Até, tomara que chegue, o momento que se possa fazer alguma conta/prognóstico otimista. Mas, até lá, é nem pensar quem é o primeiro ou o oitavo e quantos pontos possuem. É jogo a jogo, cada jogo é um campeonato é uma decisão. É focar no próximo adversário sem se preocupar com a tabela.

  2. O Remo mostrou melhoras, mas.este.site ou blog continua ruim ,.pena que não tenhamos outro canal para expressamos nossas vontades. Este canal é muito ruim segue o continuação da RADI CLUBE PAYSSANDU, deveria ser extinto

  3. Boa tarde gostei do jogo do Remo ontem acredito que e esperar pra melhorar muito mais
    Acredito que agora com a mudança do novo treinador hum nosso clube do Remo mudará uma nova postura de jogo e acredita que ainda temos chance de calcificação pro quadrangular com 10 vitória da pra chegar hus 30 ponto
    E briga pelo acesso da série b de 2024

  4. Alívio para os jogadores que não tem amor a esse escudo do clube do Remo então imagina o nosso alívio como torcedores apaixonados por esse clube e eu em particular que não torço por nenhum outro clube nem do Brasil e no do exterior,o leão azul é minha maior paixão desde que fui ao estádio baenao com 08 anos na época assistir um jogo levado por meu tio e foi amor a primeira vista,de lá para cá já se passaram 52 anos de amor fiel,com muitos gritos de alegria comemorando gols e muitas angústias e tristeza nas derrotas mas sempre na torcida e junto desse clube centenário e minha maior paixão depois da minha família..que alívio com essa vitória ufa!!

  5. Também compartilho deste amor incondicional a este clube prezado Michel, único clube para quem torço desde que me entendo por gente. Hoje do alto dos meus 65 anos, este sentimento só cresce e ele não é doentio e nem tem sofrimento. Respeito o clube na vitória e na derrota, nunca dou vai no meu clube do Remo, sei enteder os ciclos que o futebol tem, afinal os atletas são simples seres humanos. Nunca gosto de perder mais aceito a derrota sempre pensando que podemos vencer no próximo jogo e essa fase que o Remo estava passando, era incompreensível, como um time que derrotou o Corinthians com autoridade no mangueirão, não tinha mais conseguido ganhar jogos de menor expressão. Graças a Deus já estamos na 2° vitória seguida e contando. Espero que possamos voltar a ser competitivos e vitoriosos, assim, podemos novamente pensar no nosso acesso. Abraço.

Comments are closed.