Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo venceu a primeira partida na Série C do Brasileirão. O Leão bateu o Confiança (SE) por 1 a 0, nesta terça-feira (30/05), no Baenão, pela 5ª rodada da competição nacional.

O responsável pela festa azulina foi o atacante Pedro Vitor, que marcou o único gol remista na partida, aos 17 minutos do segundo tempo.

“Feliz pelo gol, em poder ajudar a equipe, mas o time todo está de parabéns pelo desempenho em campo. Não só neste jogo, mas no jogo passado mostramos que a vontade voltou, o desempenho voltou. Estamos focados para conquistar mais vitórias. Agradecer também ao torcedor, que nunca desistiu da gente e sempre esteve nos apoiando”, disse.

Este foi o 3º gol do atacante com a camisa do Remo, que vem sendo peça importante no ataque remista. Além de balançar a rede contra o time sergipano, o jogador marcou o gol de empate contra o Águia de Marabá, na final do Campeonato Paraense, que permitiu com que o Leão virasse a partida, levando a decisão para os pênaltis.

Com a vitória na Série C, o Remo saiu da lanterna e assumiu a 19ª colocação. O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 16h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 31/05/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Você esteve muito bem na partida,aliás,sempre vi vc como jogador de bom preparo físico,sobe e desce e agora aprimorou chutes de fora da area;insistiu por 3 vezes e na 4′ trouxe a vitória para nós,PARABENS pelo espírito de luta e gol!!

  2. A resposta foi dada a Rádio Clube que sempre vem secando o Pedro Vitor e agora ele deu a resposta que merecem.
    Nos últimos jogos vem jogando bem mais que o Jean Silva e os secadores da imprensa marron falando para colocar Ronald no lugar dele e deixando o Jean Silva em campo.
    São malas mesmo.

Comments are closed.