Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Uma das principais contratações do Clube do Remo para a temporada, o atacante Jean Silva começa a ganhar espaço no time de Marcelo Cabo, após se recuperar de uma lesão na coxa direita no início de fevereiro. Ele foi titular na última partida, quando o Leão usou o time alternativo e comentou sobre o diferencial da equipe para vencer o Castanhal.

“Feliz demais pela vitória e por termos somado mais 3 pontos importantes. A gente sabia que seria difícil, que eles precisavam vencer, mas fomos bem, nos doamos muito durante o jogo todo. Acho que também tivemos cabeça, soubemos ter controle emocional, entender a partida para buscar mais uma vitória”, destacou.

Jean Silva virou forte opção para brigar por uma vaga na equipe titular. O próximo compromisso do Leão será contra o São Raimundo (RR), pelas quartas-de-final da Copa Verde. Os azulinos precisam vencer por 2 gols de diferença para avançar de fase, já que perderam o primeiro jogo por 1 a 0. A partida acontece nesta quarta-feira (22/03), no Baenão, às 19h.

“O foco agora é 100% na Copa Verde, pois queremos seguir adiante, buscando o título. É mais um jogo difícil que teremos pela frente. Vamos nos preparar bem, trabalhar bastante. Contamos também com o nosso torcedor jogando junto, com certeza”, finalizou.

Diário Online, 21/03/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.