Remo × Paysandu
Remo × Paysandu

Remo e Paysandu duelam no Mangueirão, nesta quarta-feira (29/03), a partir das 20h, valendo pela partida de volta das semifinais da Copa Verde 2023.

No primeiro duelo, o Leão venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate para avançar na competição.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 29/03/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável! Tem que ter raça para jogar no Remo. Hoje o passeio foi tão grande no primeiro tempo que esqueceram que tinha o segundo e acharam que o jogo tinha terminado. Inconcebível! Inaceitável! Perder para um time fuleiro desse. Não basta vencer! Tem que vencer os jogos certos! Que sirva de lição, como se não bastasse outras que se têve.

    • Pois é, Jamil. Domingo quando eu falei que era pra ter matado o jogo, porque o Remo teve pelo menos mais 25 minutos com um homem a mais, e time ficou tocando a bola de lado, criando apenas uma oportunidade de gol, desperdiçada inclusive, muito comentaram que o time estava certo em jogar com cautela? Cautela com um homem a mais???se é pra ter cautela com um jogador a mais é melhor ficar em casa.

  2. Eu estou até agora sem acreditar no resultado desse jogo;sumimos no 2′ tempo;Professor,vc errou ao colocar pingo e Rogério,aliás aproveite e mande os 2 embora!!!VERGONHA!!

  3. UMA VERGONHA MARCELO CABO, VC COM O JOGO NA MAO, PERDER PRA ESSE TIME MORTO DA MUCURA, ENTREGUE, NEM ELES MESMOS ACREDITAVAM QUE GANHARAM DO REMO, VERGONHA, APROVEITA MANDA ESSE ROGÉRIO EMBORA.

  4. Derrota da soberba. Discurso vazio de humildade contra o rival. Derrota da frescura do preciosismo, do passe bonito, do toque a mais. Derrota da burrice de desperdiçar chances claras e gols. Num clássico tem que ser cirúrgico, tem que aproveitar as oportunidades e matar logo o jogo. Fica a lição. Uma vergonha!
    Saz!

Comments are closed.