Remo 4×1 Humaitá-AC (Ícaro) – Foto: Fernando Torres
Remo 4×1 Humaitá-AC (Ícaro) – Foto: Fernando Torres

O zagueiro Ícaro foi um dos principais destaques da goleada do Remo sobre o Humaitá (AC) por 4 a 1, nesta quarta-feira (01/03), pelas oitavas-de-final da Copa Verde 2023. O defensor marcou 2 gols, sendo um de pênalti. Ele é o cobrador oficial do time azulino.

“Fico feliz de ter ajudado o clube. Estou focado no dia-a-dia para alcançar os objetivos do clube. É uma das minhas especialidades (bola parada), tanto falta quanto pênalti. Sempre levei minha vida inteira assim e aqui no Remo não vai ser diferente. Sempre treinei e chamei a responsabilidade”, disse.

O Remo segue com 100% de aproveitamento na temporada. Em 6 jogos, são 4 vitórias no Parazão, 1 na Copa do Brasil e agora 1 na Copa Verde. No início, havia desconfiança sobre o potencial da equipe, mas Ícaro garantiu que isso foi deixado de lado e que o elenco está focado em manter a boa fase.

“O Remo é grande, a torcida faz uma festa espetacular. Trabalhamos jogo a jogo, independentemente de quem vamos enfrentar. Sempre buscamos a vitória, a classificação. Vamos trabalhando assim. Deixem duvidarem de nós, que vamos demonstrando que somos capazes”, afirmou.

“É um começo muito bom, com 6 vitórias. Seguimos focados, trabalhando firmes para que não se torne uma fase ruim”, completou o zagueiro.

Agora o Remo volta a chave para a disputa do Campeonato Paraense. No domingo (05/03), o Leão tem o clássico contra a Tuna, às 10h, no estádio do Souza, valendo pela 5ª rodada da competição estadual.

Globo Esporte.com, 01/03/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.