Thiaguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Thiaguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O atacante Thiaguinho foi apresentado e já está à disposição dos azulinos para as últimas 4 partidas da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador retornou ao Baenão após breve passagem em 2022, quando veio com a mesma missão, mas o time acabou eliminado na última rodada, ao perder para o Botafogo (SP) e terminar a competição na 12ª posição, tendo ele atuado em apenas 2 jogos.

A lembrança, no entanto, parece ter ficado no passado. Thiaguinho vem para o Remo direto da Série D, após o Jacuipense (BA) ser eliminado e garantiu estar apto para entrar em campo, caso o técnico Ricardo Catalá opte por sua escalação.

“Saí de casa preparado para aceitar o desafio de vestir a camisa do Remo”, disse o atacante.

Em relação ao momento do time, que ocupa a 15ª posição, com 17 pontos, ele acredita na possibilidade de classificação, desde que o time não queime as etapas do processo, que consiste primeiro em aliviar a situação para depois sonhar com a entrada no grupo dos 8 primeiros colocados.

“Cada ano é um ano. Esse ano é diferente do ano passado. O que o time precisava era uma vitória e, graças a Deus, ganhou. O grupo está focado em busca do nosso objetivo e acredito que vamos conseguir. Temos que pensar no distanciamento do Z4 e depois vamos em busca da classificação”, apontou.

Thiaguinho tem 25 anos e é natural da cidade de Riachão do Jacuípe (BA). Ao longo da carreira, acumulou passagens por Vitória (BA), ABC (RN), Vila Nova (GO), Taubaté (SP) e Jacuipense (BA).

“Passei por aqui ano passado. Fiquei muito feliz, gostei bastante da estrutura do clube. Com fé em Deus, será um ano muito feliz e vamos conseguir alcançar nossas metas no final da competição”, encerrou.

O Leão volta a campo neste sábado (05/08), a partir das 19h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 04/08/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Um jogador que pra mim no meu vê, já é início de contratação para o ano 2024, porque pra hoje não seria esse tipo de jogador seria um jogador que chegasse com moral de entrar no time e ser titular como foi o caso do Evandro então nada feito não temos tempo pra feser testes.

Comments are closed.