Vinícius
Vinícius

Ídolo, vereador de Belém, titular e capitão do time. Esse é o goleiro Vinícius, de 38 anos, que vai para o 7º ano defendendo a camisa do Remo.

O jogador que teve uma temporada muito conturbada em 2022 e terminou o ano na reserva, após constantes falhas, mas o técnico Marcelo já deixou claro que ele será o dono da camisa 1 em 2023.

O novo treinador do Leão comentou sobre a importância do goleiro para o grupo, relembrou as defesas realizadas no amistoso contra o Caeté, além de citar o trabalho e a dedicação de Vinícius durante os treinos na pré-temporada azulina.

“Vinícius é nosso goleiro titular e capitão da equipe. Ele vem fazendo uma pré-temporada muito boa, muito motivado, parece um menino no dia a dia de trabalho. Nos 3 jogos-treinos, ele demonstrou muita qualidade, então é o titular da equipe”, disse, Marcelo Cabo.

Com mais de 200 jogos pelo Remo, Vinícius chegou ao Leão em 2017, a pedido do técnico Josué Teixeira, que comandava o clube naquela temporada. Após se lesionar na pré-temporada e ficar na reserva durante o Parazão daquele ano, Vinícius ganhou a titularidade a partir da Série C e foi peça importante para o clube desde então.

Desde então, o goleiro conquistou 3 títulos do Parazão (2018, 2019 e 2022) e 1 da Copa Verde (2021), além de ter um acesso à Série B, em 2020.

O Liberal.com, 20/01/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.