Remo 1×2 Amazonas-AM – Foto: Cláudio Pinheiro (O Liberal)
Remo 1×2 Amazonas-AM – Foto: Cláudio Pinheiro (O Liberal)

Na derrota do Remo para o Amazonas (AM) por 2 a 1, no Baenão, pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão, um dos lances que mais chamou a atenção foi o pênalti sofrido pelo atacante Muriqui. Ficou a dúvida se o zagueiro Thiago Spice teria realmente cometido a infração.

Após alguns comentários nas redes sociais criticando a decisão da árbitra Charly Wendy Straub Deretti (Fifa-SC), que assinalou a penalidade a favor dos azulinos, o defensor do time amazonense usou o Instagram para reconhecer que, de fato, cometeu a falta.

“Por mais que eu mesmo tenha feito alguns comentários que não foi pênalti, tenho que ser homem o suficiente de admitir que sim, meu pé toca no pé do atacante. Estão sendo injustos alguns comentários que estão fazendo sobre a árbitra do jogo, sobre esse lance. É um toque de leve, onde eu mesmo perco a passada e até caio. Foi pênalti, sim. Espero ter esclarecido e vida que segue”, escreveu Thiago.

O próprio Muriqui, que sofreu a falta dentro da área, cobrou e diminuiu o marcador para o Remo. Apesar do gol, a equipe azulina não conseguiu buscar o empate. Com o revés, o Leão terminou a rodada na lanterna da competição.

O time azulino volta a campo nesta quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da final do Parazão, contra o Águia.

Pela Série C, o Remo joga na segunda-feira (22/05), diante do São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), valendo pela 4ª rodada, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 15/05/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Cara íntegro esse Thiago Spice, aliás é um cherifão que está em todas jogadas principalmente nas bolas aéreas, características de jogador que o Remo tanto precisa nessa série C.

Comments are closed.