Remo 3×1 Independente (Ícaro) – Foto: Igor Mota/O Liberal
Remo 3×1 Independente (Ícaro) – Foto: Igor Mota/O Liberal

O zagueiro Mimica, do Independente, que foi expulso após atingir o azulino Ícaro com um soco, relembrou o lance e pediu desculpas aos torcedores do Galo Elétrico pelo prejuízo causado na partida e afirmou que quer pedir perdão ao jogador do Leão.

Mimica afirmou que teve uma atitude infantil e que não condiz com sua carreira. Experiente, o jogador de 37 anos, que defendeu o Remo por 4 temporadas, afirmou que também foi agredido, mas que isso não justificaria o que fez.

“Foi um ‘pega-pega’ na área, fui agredido antes e revidei. Falhei, não podia ter feito aquilo, ‘quebrei’ com meu time, que teve que jogar boa parte da partida com um a menos. Ele (Ícaro) deixou o braço no meu rosto, me atingiu, mas nada justifica o que fiz. Fui infantil”, disse.

“Quero entrar em contato com o Ícaro e pedir desculpas a ele, um colega de profissão. Estou envergonhado com o que fiz e quero pedir perdão a ele”, comentou.

O zagueiro do Independente disse que esse tipo de situação, onde um jogador fica provocando o outro, é comum no futebol e aguarda uma conversa com a diretoria do time de Tucuruí.

“Foi no impulso. Não podia ter agredido ele. É comum essa situação, empurrão, uma mão que vai no rosto. Vou conversar com a diretoria, com toda a certeza serei punido e isso não vai mais se repetir”, afirmou Mimica.

O presidente do Galo Elétrico, Rosalvo Fernandes, confirmou que a expulsão do zagueiro contra o Remo, no domingo (05/02), renderá uma punição ao atleta. Ainda não há definição de qual será, mas a decisão será tomada em conjunto com os demais dirigentes do clube.

“Ainda não foi definida a punição. Preciso conversar com outras pessoas do clube. Ele não será demitido, como falaram, mas será punido”, afirmou o dirigente.

O Liberal.com, 07/02/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Amigo um cara que faz isso esse Mimica, ja nao quer mas jogar futebol,e por sinal pela idade que tem ja aproveita o gancho e se aposenta logo ,evita ficar passando vergonha

  2. Fiquei surpreso com a atitude do mímica,sempre foi um cara tranquilo e profissional aos extremos;creio que é o mínimo que ele poderia fazer e merece sim uma 2′ chance.Com relacao a idade,não tem nada a ver,haja vista nosso Artilheiro ter a mesma idade e está aí,jogando feito um garoto!!

Comments are closed.