Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo está na contagem regressiva para a estreia na Copa do Brasil. O primeiro jogo do Leão na competição será contra o Vitória (ES), nesta quinta-feira (23/02), fora de casa.

O volante Anderson Uchôa comentou como vem sendo a expectativa da equipe azulina para o início no torneio.

“Sabemos da importância desse jogo da Copa do Brasil, que todo mundo estava esperando. Estamos há 3 dias do jogo, então é todo mundo se concentrar, fazer uma semana boa, cada um dar o seu melhor no treino para que possamos buscar essa classificação”, disse.

O Leão vem tendo um bom começo de Campeonato Paraense, sendo líder do Grupo A, com 100% de aproveitamento. Uchôa destacou a fase dos remistas no Estadual e ressaltou a importância dos trabalhos intensos nesses últimos dias.

“Um início muito bom. Sabemos que é sempre bom estar vencendo, 3 jogos e 3 vitórias, isso dá uma confiança enorme para o grupo. Espero que continuemos vencendo”, afirmou.

“Semana muito forte, intensa, de trabalho bom. Todo mundo se dedicando, dando o seu melhor. Isso é importante para darmos sequência nas competições”, concluiu.

Vitória (ES) e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (23/02), a partir das 21h30, no estádio Salvador Costa, na capital capixaba.

Globo Esporte.com, 20/02/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.