Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo volta a campo neste domingo (14/05), às 16h30, contra o Amazonas, no Baenão, com a necessidade de alcançar sua 1ª vitória na Série C do Brasileirão. Em meio ao caráter decisivo da partida, um dos pilares da equipe vai completar uma marca especial – o volante Anderson Uchôa completará 100 jogos pelo clube!

O jogador está na sua 3ª temporada com a camisa azulina, sendo a 4ª no futebol paraense. O atleta de 32 anos, que já disputou 99 partidas pelo Remo, chegou em 2021, após se destacar com a camisa do Paysandu na temporada anterior.

Desde que chegou ao Baenão, mesmo com as idas e vindas de outros volantes no elenco, Uchôa permanece como o elo entre o setor defensivo e o meio-campo azulino. Antes de vir para o futebol paraense, Uchôa vestiu as camisas de Cruzeiro (MG), Cabofriense (RJ), Villa Nova (MG), Ipatinga (MG), Avaí (SC), Criciúma (SC), Red Bul Bragantino (SP), Paraná (PR), Fortaleza (CE) e Ferroviária (SP).

Natural de Aracaju (SE), o jogador já foi sondado por equipes da Série B, mas decidiu permanecer no Leão. Agora, o jogador, no 100º jogo vestindo a camisa azulina, tem a missão de, juntos aos seus companheiros, tirar o Remo deste início complicado no Brasileirão.

O Remo volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 11/05/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela sequência,mas você precisa melhorar,ser mais ousado e determinado,além de se impor frente a zaga Azulina.

  2. Falou tanto em mudança nas entrevistas que fez e deveria mudar seu estilo de jogo, passe para as laterais e recuo de bola , ainda mais quando o time está perdendo, time que quer subir tem que jogar pra frente em busca da vitória e não ficar com esse joguinho feijão com arroz. Para refletir?

  3. Jogador de série D, lento com passes laterais e sem objetividade. Onde o clube do Remo almeja chegar com Jogador desse nível? De volta a série D com certeza.

Comments are closed.