Anderson Uchôa e Bochecha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa e Bochecha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo encara o Brusque (SC) neste sábado (03/06), pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão. O Leão vai em busca da segunda vitória na competição e de tentar sair da zona de rebaixamento.

O volante Anderson Uchôa comentou como vem sendo a preparação para o duelo e destacou que a postura do time azulino não deve ser diferente do último jogo na competição nacional.

“Fizemos uma semana muito boa. Não deu para trabalhar muito, mas estamos sempre conversando, fazendo os ajustes e para este jogo contra o Brusque (SC) não foi diferente. No jogo contra o Confiança (SE) não teve muito tempo para trabalhar, mas o (técnico Ricardo) Catalá nos falou a forma que ele gosta de trabalhar, foi acertando alguns posicionamentos e para este jogo a mesma coisa. Que possamos por em prática tudo que ele pediu”, disse.

Restam 14 rodadas nesta primeira fase da Série C, o que significa que 42 pontos ainda estão em jogo. Serão 6 duelos com o Leão jogando em casa, podendo garantir 18 pontos, mas essa pontuação não é ainda suficiente para conquistar uma classificação para o quadrangular decisivo do acesso. Ano passado, por exemplo, a Aparecidense (GO), que foi o último clube dentro do G8, somou 29 pontos.

Porém, Uchôa afirmou que a equipe ainda não vem pensando muito nos jogos que ainda estão por vir. O foco do Remo, segundo ele, está sendo apenas no próximo duelo na competição, confronto que o volante está confiante em um vitória azulina.

“Estamos pensando jogo a jogo. Sabemos da dificuldade que vai ser jogar contra o Brusque (SC), mas vamos em busca da vitória. Depois temos jogo em casa, mas vamos pensar nesse primeiro, que não vai ser um jogo fácil, mas tenho certeza que temos a possibilidade de sair daqui com uma grande vitória”, encerrou.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 19h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 02/06/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Senhores jogadores, não comentam o mesmo erro do treinador passado, que sabia de tudo com antecedência, mas não resolvia nada, então, é melhor não saber, porém quando precisar mata, coloca pelo menos um CD esse vinil é coisa do passado, faz o básico bem feito que já sai na frente, não enfeita, cabra.

  2. Vê se te manca e passa a jogar pra frente,evitando as tuas frouxuras de só jogar para trás e lados!

  3. Com um a menos nunca é fácil! Qual treinador vai ter coragem de tirar o Uchoa! Sempre figura decorativa em campo!

Comments are closed.