Álvaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Álvaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Até a hora do compromisso frente ao Amazonas (AM), neste domingo (14/05), pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Baenão, em Belém, a equipe azulina viverá em uma espécie de espiral de críticas e promessas em busca de dias melhores dada as duas apresentações ruins até o momento.

O meia Álvaro, peça de reposição que entrou de maneira produtiva nos 2 últimos jogos do Leão nesta edição do certame, embora novato no elenco profissional, já demonstrou discernimento ao compreender que o clima não está nada “meloso” pelos lados do Baenão.

“Todos tentamos dar nosso melhor. Claro que o torcedor quer a vitória, como todos nós. A gente sabe da importância dessa vitória. Tentamos, mas infelizmente tem dia que não dá, mas não podemos baixar a cabeça, pois o time vem bem ao decorrer da temporada e tentar já no próximo jogo vencer”, pontuou o atleta, que deverá ser mais uma opção de Marcelo Cabo no time azulino.

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 12/05/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.