Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Águia de Marabá e Clube do Remo se enfrentam nesta quinta-feira (18/05), a partir das 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da final do Parazão 2023.

O time marabaense teve o bom momento interrompido por uma derrota diante do São Raimundo (RR), fora de casa, pela 2ª rodada da Série D. Agora a equipe do técnico Mathaus Sodré foca na decisão do Parazão, onde vai disputar uma final após 13 anos.

O time não terá desfalques significativos para a partida e só não poderá usar os jogadores que atuaram por outro clubes durante o Estadual e chegaram recentemente para reforçar o elenco no Brasileirão.

A provável escalação do Águia deve ter: Axel Lopes; Bruno Limão, Betão, David Cruz e Evandro; Balão Marabá, Danilo Cirqueira, Castro e Alan Maia; Wander e Luan Parede.

Depois de um começo de temporada arrasador, o Remo passa por uma péssima fase e perdeu seu 3º jogo seguido na Série C. O Leão vai tentar usar a final do Parazão para mudar o ânimo da equipe.

O técnico Marcelo Cabo realizou alterações para mudar a “atitude” na partida contra o Amazonas (AM), no domingo (14/05), mas não conseguiu fazer o time jogar bem. O comandante azulino apostou no esquema 4-1-4-1 e adicionou o meia Álvaro e o zagueiro Diego Ivo ao time.

O Remo vem alterando a forma de jogar durante os últimos jogos, na tentativa de se reencontrar como o time vencedor que mostrou ser nas primeiras rodadas do campeonato.

O time azulino deve entrar em campo com: Vinícius; Lucas Mendes, Diego Ivo, Diego Guerra e Leonan (Kevin); Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto e Álvaro; Jean Silva e Muriqui.

Pela Série C, o time azulino joga na segunda-feira (22/05), diante do São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), valendo pela 4ª rodada, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 18/05/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.