Zé Carlos
Zé Carlos

O torcedor do Clube do Remo viu no domingo (17/07) uma cena diferente da usual. O goleiro Vinícius estava no banco de reservas e na titularidade havia um recém-chegado – Zé Carlos.

O goleiro contratado junto ao Águia de Marabá após o Parazão substituiu o ídolo da torcida remista, que vem atravessando uma fase ruim. Foi uma boa surpresa! Zé Carlos deu conta do recado, honrou a meta defendida por anos por Vinícius e ainda saiu aplaudido. O goleiro de 27 anos revelou ter ficado emocionado por estrear e saiu em defesa do companheiro.

“Foi muito emocionante estrear pelo Remo. Desde que cheguei tenho trabalhado bastante. Sei da qualidade do Vinícius e fico feliz por ter tido essa oportunidade, ter ido bem e saído do jogo aplaudido. Coroou o trabalho com o Vinícius e o Juninho (Macaé, preparador de goleiros)”, disse.

Apesar da boa partida, Zé Carlos não falou em manter a titularidade nos próximos jogos. Para ele, isso é responsabilidade do técnico Gerson Gusmão.

“A gente continua trabalhando. Isso deixo para o professor. Vinícius é um ídolo e sei que isso é só uma fase e logo ele vai voltar a fazer as defesas que sempre fez. Não tenho dúvida nenhuma que os dois vão fazer um grande trabalho”, afirmou.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

“Vai ser um grande confronto. São duas equipes brigando pela classificação. A rivalidade deixo para a torcida. A gente tem o objetivo de ir lá e conquistar os 3 pontos”, encerrou.

Roma News, 19/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Para quem vai no estádio em todos os jogos como eu, foi nítida a vibração do Zé Carlos, cobrando dos demais jogadores posicionamento, cobrando da arbitragem, vibrando em cada defesa realizada, isso faz toda a diferença. O Vinícius tem status de líder, já fez muito pelo Remo, mas o time precisa de vibração para tirar do papel o bom elenco que tem e colocar dentro de campo e, infelizmente não estávamos mais vendo isso no Vinícius há bastante tempo. Ter uma líder que não lidera, vibra e cobra os seus liderados, de nada adianta, então, na minha opinião o Zé Carlos deve ser mantido como titular.

    • O perfil do Vinícius sempre foi mal calmo, nunca foi de vibrar muito ou cobrar dos jogadores. Zé Carlos realmente entrou com os C*. É o mesmo que comparar o Messi e CR7 em termos de vibração,esse último é muito mais enérgico.

  2. Se o Vinícius se gosta, fica fora deste jogo. Um jogo totalmente diferente, um Remo e PSC com cores diferentes e em outro lugar. Torço que não dei BO, mas se dar, você está fora. Os caras já tem bastante motivos para fungar no gangote do Leão, não vamos dá mais um, Vinícius. O goleiro substituído foi bem, para que mudar. Vinícius, você não vai querer ser um outro Castor, oportunidade você teve para se redimir e até demais, é hora de dá um passo atrás.

  3. Em minha opinião, Zé Carlos tbm deve continuar,dar um “descanso”ao Vinicius,e aproveitar o bom momento,a empolgação a liderança do novo arqueiro,parabéns Zé Carlos,foi bem na partida,mantenha a postura e humildade que vc vai longe!

Comments are closed.