Paulo Sérgio
Paulo Sérgio

Neste sábado (16/04), o Manaus (AM) vai receber o Remo, às 19h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, na capital amazonense, em busca da primeira vitória na Série C. Na rodada de estreia, a equipe manauara ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil (RS), fora de casa, enquanto o Remo estreou vencendo o Vitória (BA) por 2 a 1.

A estreia de opostos das duas equipes chama a atenção do zagueiro Paulo Sérgio, titular e capitão do técnico Evaristo Piza. Por conta disso, o defensor ressaltou a força do Remo, mas também alertou para o fato do Manaus (AM) jogar em casa e precisar ir bem nos 90 minutos se quiser somar 3 pontos.

“O Remo é um equipe forte, sabemos da qualidade, ainda mais vindo da Série B, mas também já mostramos nosso valor. Um confronto regional sempre tem um peso maior, mas a gente sabe que precisa ir bem nesse jogo e sair com vitória, pois estamos jogando em casa”, disse.

Enquanto Paulo Sérgio é presença certa entre os 11 titulares para o jogo, o atacante Rafael Ibiapino está fora do jogo por conta da expulsão contra o time gaúcho. Para a vaga dele, Evaristo Piza vai poder contar com duas opções: Neto Costa e Hélio Paraíba, que foram regularizados nessa quinta-feira (14/04) e podem estrear diante dos azulinos.

Assim, a tendência é que o Manaus (AM) entre em campo com: Matheus Inácio; Weriton, Claudinho, Paulo Sérgio e Renan; Rayne, Felipe Baiano, Gilson e Palmares; Silvano e Hélio Paraíba (Neto Costa).

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 15/04/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.