Daniel Felipe
Daniel Felipe

Após vencer o Cruzeiro (MG) por 2 a 1 no jogo de ida das 3ª fase da Copa do Brasil, o elenco do Remo se reapresentou nesta quarta-feira (20/04) no Baenão. O zagueiro Daniel Felipe, autor do gol que garantiu o triunfo azulino, falou que o resultado diante do maior campeão do torneio dá tranquilidade ao grupo em busca de mais vitórias.

“Sabíamos que um empate em casa seria bem difícil de reverter no jogo de volta. Acredito que esse gol deu mais tranquilidade para o próximo confronto. Além disso, temos a Série C, que é um campeonato diferente. Acima de tudo, devemos entender a grandeza do Remo e sempre pensar em ganhar”, avaliou.

De acordo com o jogador, o resultado positivo diante dos mineiros pode ser explicado por uma combinação de fatores, como a união do elenco e a força da torcida. Daniel Felipe, inclusive, convocou o Fenômeno Azul para apoiar o Leão nas demais partidas em casa durante a temporada.

“Cheguei em janeiro e já pude sentir na pele a força da torcida. Eles tem sido nosso principal jogador no Baenão. As equipes que vêm jogar contra a gente sentem essa dificuldade. Os torcedores têm que continuar fazendo o papel deles para que juntos a gente conquiste nossos objetivos”, disse.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 20/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Vcs tbm tem que continuar fazendo a parte de vcs,terem cuidado com as bolas aéreas que tem sido a nossa pior falha !

  2. Não adianta empolgação seu Daniel Felipe, a Vitória foi boa mas teve um pouco de sorte, mais pra quem o ano passado fomos roubados até pelo VAR isso foi pouco mas temos que ter o pé no chão e contra o São José jogar com a mesma SERIEDADE, porque os times estão praticamente no mesmo nível nesta série C. Quanto mais gols o time fizer isso é Muinto bom , pois a diferença de gols pode faser a grande diferença.

Comments are closed.