Welthon
Welthon

O técnico Paulo Bonamigo terá mais um desfalque para o jogo desta quinta-feira (27/01), contra o Amazônia Independente, válido pela 1ª rodada do Campeonato Paraense 2022. Com uma lesão no adutor da coxa, o atacante Welthon está fora da partida.

A comissão técnica do clube considerou um “risco grande” ter o atacante em campo e decidiu deixá-lo fora da partida. Além dele, o meio-campista Felipe Gedoz, com dores no tornozelo por conta de um baque sofrido durante o último amistoso do time na pré-temporada contra a Seleção de Parauapebas, é outra ausência do time.

Sem o atacante, Paulo Bonamigo pode promover a estreia de Brenner como camisa 9 do Remo. Porém, o fato do centroavante estar no clube há pouco mais de uma semana pode acabar reduzindo o período em que ele vai ficar em campo. Outra solução pode ser o deslocamento de Bruno Alves para jogar centralizado, abrindo espaço para Tiago Mafra e Luan disputaram uma vaga no ataque.

No meio-campo, Pingo deve entrar na vaga de Felipe Gedoz e Erick Flores pode ser deslocado para fazer a função de camisa 10, como fez no primeiro amistoso do Leão na temporada. Assim, o Remo deverá ir com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Paulo Henrique; Anderson Uchôa, Pingo e Erick Flores; Ronald, Bruno Alves e Tiago Mafra (Luan).

Roma News, 27/01/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro o Gedoz a sentir contusão, agora o Whelton… que pré temporada é essa?

    Falha no planejamento ou os jogadores são bichados?

    Os gramados no parazão são pesados, exige mais da força física do que da técnica.

  2. NOVIDADE QUE ESSE BICHADO, JOGADOR DE PELADA IRIA AMARELAR OH COMISSÃO TECNICA BOA DA PORRA PRA GOSTAR DE GASTAR DINHEIRO COM ESSES PERNAS PODRES. JÁ PASSOU DA HORA

Comments are closed.