Wendel Lomar
Wendel Lomar

Último jogador contratado pelo Remo para esta reta final da Série C do Brasileirão, o zagueiro Wendel Lomar teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (29/07). Com isso, o jogador já pode estrear pelo Leão contra o Ferroviário (CE), nesta segunda-feira (01/08).

Aos 26 anos, Wendel Lomar está desde o início da semana treinando com o restante do elenco azulino. Neste ano, ele defendeu o Sergipe (SE) durante o Estadual e Série D do Brasileirão. Por lá, foram 26 jogos e 2 gols marcados.

Antes, o zagueiro defendeu Gama (DF), Pelotas (RS), Inter de Lajes (SC), Goiânia (GO) e Fluminense (RJ). Fora do país, Wendel Lomar ficou 3 temporadas no futebol francês, onde jogou por AS Béziers e FC Martigues.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 29/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem de entrar jogando na vaga do Marlon que é o mais fraco dos zagueiros ou contrataram para ser reserva faltando três rodadas para o fim da primeira e talvez última fase do Remo e entraria com o jovem Sena meia esquerda da base no meio campo ao lado do Uchôa e do Curuá,garoto jovem e com todo o gás pedindo por uma oportunidade com certeza jogará com o coração na ponta da chuteira…avante leão ..

  2. Espero que o Remo consiga se classificar, e que esse rapaz se esforce, consiga mostrar seu potencial e melhorar. O Remo não é afeito a jogadores da base, garimpa no Norte, no Nordeste e deixa o Sul/sudeste para último. O Vasco, garimpo no Norte/Nordeste, achou garoto, sem não me engano de 18 anos no interior do Maranhão, já no Time principal, Fazendo gol, O Remo tem que parar de achar que só sul e sudeste tem jogador que preste, pegar resto, os descarte dos times de lá ou os broxando. Os que se destacaram foram os daqui, ou começaram aqui ou vieram do Norte/Nordeste, não me lembro um do Sul/Sudeste, Rogério Belém, Artur, Bira e outros mais. João Bocão, onde está você, não veio para garimpar novos valores, pelo jeito só garimpou refugo estressado.

Comments are closed.