Jean Patrick
Jean Patrick

A diretoria do Clube do Remo acertou a rescisão de mais um jogador que fez parte do projeto fracassado do clube na temporada 2022. O volante Jean Patrick, de 30 anos, deixou Belém nesta sexta-feira (19/08), após a eliminação precoce do Leão na Série C do Campeonato Brasileiro, ainda na primeira fase, terminando a competição na 12ª colocação.

Com passagens por Luverdense (MT), Vasco (RJ), Fortaleza (CE), Grêmio Novorizontino (SP), Sport (PE), Cuiabá (MT), CRB (AL), além de ter jogado no Albirex Niigata (Japão), o jogador chegou a Belém ainda se recuperando de uma grave lesão sofrida quando defendia a equipe alagoana.

Jean Patrick foi anunciado pela diretoria do Remo no dia 04/04 e permaneceu em recuperação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) por quase 2 meses.

A estreia do volante com a camisa do Remo ocorreu no dia 23/05, na derrota para o Ypiranga (RS), por 2 a 1, em Erechim (RS), quando entrou no segundo tempo daquela partida e acabou sendo expulso com poucos minutos em campo, após receber um cartão amarelo em um lance e cometer uma falta dura na jogada seguinte, sendo novamente advertido.

O jogador se despediu de amigos nas redes sociais e publicou uma foto dentro do avião no Aeroporto Internacional de Belém, nesta sexta-feira (19/08), informando que estava voltando para Maceió (AL), onde tem contrato com o CRB (AL).

Com a camisa azulina, Jean Patrick atuou em 9 jogos, mas em apenas 2 entrou como titular.

O Liberal.com, 19/08/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Pilantr , agora que isso virou costume e os patetas daqui caem , isso já se espalhou e outros virão tapear os otarios , se tratam fazem meia boca nos jogos p dizer que retribuíram toda atenção recebida e sem produtividade , lógico, saem e ainda por cima com a graninha no bolso..
    e não me admiro se ainda colocar na justiça do trabalho !!
    Esse Remo é a casa da mãe Joana !!!!

  2. Bom jogador, mas ficou evidente a falta total de planejamento do departamento de futebol. Tem que sair todo mundo que pensou o futebol do Remo em 2022.

    • Eu me pergunto qual o custo/benefício disso. Lembro que quando o Nasp começou, um jogador veio se recuperar aqui, não lembro do nome, mas sei que o problema era no quadril. O jogador se recuperou, e estreou com muito apelo da torcida (porque o time estava mal pra variar) e claro, estava fora de forma.
      Bem, nesse planejamento de recuperação, deveria-se incluir o tempo em que o jogador de fato teria condições de ATUAR, técnica, física e taticamente. O que adianta para o clube, pagar para o jogador ficar bom e “provar” que o Nasp recupera CLINICAMENTE os jogadores?
      Quem ganha com esse marketing? O médico? O clube?
      Francamente, não sei. Só sei que até agora foram investimentos em vão. Nesse ano foram o Maciel e do Patrick, que vieram desde o paraense (que nem o jogador que não lembro o nome), talvez eu esqueça de mais algum. Jogadores que não entregaram NADA ao clube.

  3. TEM QUE PARA DE CONTRATAR JOGAOR BICHADO DE APOSTAS TEM QUE TRAZER JOGADORES NOVO E FUTEBOL PARA MOSTRA NA BASE DOS TIMES DE SÃO PAULO E RIO É QUE MAS TEM AI FICAM TRAZENDO JOGADOR VELHO E FALA NISO ÃO MANDAR EMBORA MARLON E UCHOA OU JA VIRARAM DONO DO REMO

  4. Esse vagabundo foi uma das piores fraudes q já aconteceram por essas bandas. Enganou direitinho esses patetas q dirigem o clube. Esse Jean é um verdadeiro golpista pois era nítido q esse fuleira não queria nada com nada por aqui, dava dó de ve-lo jogando se poupando em campo, sem meter a porra do pé nas jogadas correndo, sem correr pra dar opção de passe, correndo vez ou outra só pra constar q estava em campo. Esse presidente amador e o técnico q ele escolher tem q entenderem q pra montar elenco tem q escolher jogador pronto e raçudo q corra e ajude a equipe, não esses enganadores bichados q só vieram mamar na teta do clube ( Everton sena e essa outra Fraude desse Jeam patrik)

  5. SÓ O REMO ??? O BOSTA SECA É ORELHUDA DO BENTES E MENTES !!!

    FDP BURRO QUE ATÉ CONTRATOU JOGADOR BICHADO PARA A DISPUTA E NEM SE QUER FEZ ALGUMA ANALISE SOBRE ESSE JOGADOR.

    TRISTE MAS É ISSO REMO ELIMINADO E SEM CALENDARIO,TUDO POR VULPA DESSE GESTOR BURRO COM.ORELHA DE JUMENTO CHAMADO DE BENTES.

    ATÉ QUANDO TORCEDOR ???

Comments are closed.