Marciel
Marciel

Contratado pelo Clube do Remo para ser importante peça do meio-campo para esta temporada, o volante Marciel, que jogou a Série B pelo Náutico (PE), em 2021, passou por uma cirurgia no joelho em janeiro. Após o procedimento, o jogador começou a fazer fisioterapia dentro das dependências do Leão, mas recebendo somente um auxílio-moradia, já que o atleta ainda não assinou oficialmente com o clube.

A previsão inicial, segundo representantes do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), era que o atleta conseguiria se recuperar a tempo da fase final do Parazão e estivesse 100% para a Série C do Brasileirão.

Segundo o médico do Remo, doutor Jean Klay, esta previsão deve se concretizar, pois o jogador tem respondido bem ao tratamento e já está prestes a se recuperar totalmente.

“Marciel tem evoluído muito bem e deve iniciar a transição até o final de semana”, informou o chefe do DM azulino.

Quando questionado sobre a possibilidade do atleta retornar a tempo de estar em campo no clássico Re-Pa, a resposta foi negativa, mas Marciel poderá treinar no período.

“Treinando, provavelmente. Acredito que jogando, não”, disse Jean Klay.

Com um bicampeonato brasileiro (2015 e 2017), um título paulista e um pernambucano em seu currículo, defendendo Corinthians (SP) e Náutico (PE), respectivamente, o volante também acumula passagens pela base do Grêmio (RS) e Roma (Itália). No futebol profissional, o volante atuou ainda por Cruzeiro (MG), Ponte Preta (SP), Oeste (SP), Vitória (BA) e Juventude (RS).

Diário Online, 15/02/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.