Pingo e Felipe Gedoz
Pingo e Felipe Gedoz

O técnico Paulo Bonamigo terá dois retornos importantes para o clássico Re-Pa deste domingo (20/02). O lateral-direito Ricardo Luz e o volante Pingo estarão de volta ao time do Remo para o duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense diante o Paysandu, às 17h, na Curuzu.

Pingo ficou de fora do jogo da partida realizada na quarta-feira (16/02), contra o Bragantino, por conta de dores musculares. Agora, recuperado, ele participou normalmente da atividade que marcou a reapresentação do elenco azulino na tarde desta quinta-feira (17/02), no Baenão.

O lateral-direito Ricardo Luz cumpriu suspensão automática pelo 3º cartão amarelo na última rodada e deve reassumir a condição de titular no lado direito da defesa do Remo. Durante o jogo contra o Tubarão do Caeté, Rony foi seu substituto.

A tendência é que o Remo entre em campo no clássico Re-Pa com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Pingo e Felipe Gedoz; Erick Flores, Brenner e Bruno Alves.

Roma News, 18/02/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Pior que meu amigo André Temor, infelizmente vai ter que ser ele, pq se for o Uchôa ele vai entrar pilhado já pq a mucurada vai pegar no pé dele e aí lá vai se expulso igual da última vez. Os jogadores da mucura já vão com essa tática de provocar ele pra forçar isso é selado.

Comments are closed.