Marciel
Marciel

O volante Marciel enfim está apto a estrear com a camisa do Remo em 2022. O jogador foi contratado pelo Leão no início da temporada, mas antes teve que se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, aos cuidados do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Liberado pelo DM azulino, o atleta deve ser uma das opções do técnico Paulo Bonamigo para a partida deste sábado (26/02), às 15h30, no Baenão, diante do Águia de Marabá, pela última rodada da primeira fase do Parazão. O jogo é importante, já que o Leão precisa de pelo menos um empate para garantir sua classificação sem depender de outros resultados.

Como o nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o volante já poderá atuar. Marciel treinou na última semana ao lado dos novos companheiros, passou pela recuperação muscular e vem realizando as atividades normalmente desde então.

Aos 26 anos, o jogador disputou a última temporada pelo Náutico (PE), jogando a Série B do Brasileirão. Natural de Porto Alegre (RS), ele realizou 40 partidas pelo time pernambucano e marcou 1 gol.

O atleta iniciou nas categorias de base do Grêmio (RS) e atuou como profissional em Corinthians (SP), Cruzeiro (MG), Ponte Preta (SP), Oeste (SP), Vitória (BA) e Juventude (RS).

O Liberal.com, 23/02/2022

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.