Marciel e Pingo
Marciel e Pingo

Após passar por uma artroscopia no joelho e, finalmente, assinar com o Clube do Remo, o volante Marciel foi integrado ao elenco do futebol profissional azulino. O jogador estava em Belém desde o início de janeiro, com pré-contrato assinado, esperando sua recuperação para saber se iria ser aprovado pelo Leão. Ele contou o motivo de fazer o tratamento no clube.

“Optei pelo Clube do Remo porque aqui tem uma ótima estrutura, com excelente profissionais na fisioterapia. O doutor Jean Klay também passou confiança. Falaram que ele era um excelente doutor e quis vir fazer meu tratamento aqui por conta disso”, revelou.

Como veio de uma cirurgia, todo um cuidado é tomado com a evolução do jogador, que ainda aprimora a parte técnica e física, sendo esta a mais difícil, já que a intensidade é menor e por fases.

Para a partida contra o Águia de Marabá, neste sábado (26/02), às 15h30, no Baenão, que vale a classificação à próxima fase do Campeonato Paraense, Marciel afirmou que ainda não terá condições de jogo.

“Ainda não estou 100%. Acredito que para este sábado (26/02), ainda não estarei disponível, mas para o outro (jogo) acredito que estarei, pois vou intensificar os trabalhos físicos para me preparar bem para os próximos compromissos. Espero que a nação azulina compareça diante do Águia, para que possamos fazer um grande jogo”, contou.

Diário Online, 24/02/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. A Nação Azulina ou melhor dizendo o Fenômeno Azul,tem total confiança em vc.
    Se vc realmente é grato ao Remo,então vc pode nos ajudar a conquistar títulos e principalmente o acesso à série B.

    • Anderson Uchôa ficou apto em semanas.
      Everton Sena ficou apto em semanas.
      Marciel ficou apto em semanas.
      NASP é referência no futebol, mas para o torcedor aqui isso é difícil de aceitar.

  2. Como a diretoria do Remo, contrata um jogador que ainda veio bichado e o próprio clube operou este jogador, que ainda vai demorar para se recuperar e também fisicamente. Olha essa diretoria que acreditei, mas fazer um negócio deste que é altamente um risco de perder este atleta no caminho dos campeonatos, uma decepção das grandes.

Comments are closed.