Vinícius
Vinícius

O torcedor do Remo ainda espera por uma atuação convincente da equipe em 2022. Até o momento, os comandados de Paulo Bonamigo não conseguiram apresentar um bom futebol e, aos trancos e barrancos, vão somando pontos no Campeonato Paraense. O ídolo Vinícius comentou sobre o desempenho da equipe.

“Não sei explicar o motivo de não apresentarmos um futebol convincente. No entanto, não deixa de ser um futebol competitivo, de um time que briga. Claro que temos nossas limitações, mas temos que trabalhar bastante para superar as dificuldades, o desentrosamento”, disse.

“Esperamos fazer um grande jogo contra o Águia, buscar a vitória, pois dependemos desse resultado para classificar. É um jogo importantíssimo. É trabalhar muito. Estamos tendo uma semana cheia para no sábado (26/02) transferir tudo para dentro de campo, fazer um grande jogo e garantir a classificação que é muito importante para a sequência”, completou o goleiro.

Muitos jogadores estão sendo cobrados no elenco remista. Vinícius, Marlon, Bruno Alves e Brenner são alguns dos poucos que se salvam das críticas mais pesadas. O camisa 1 do Leão comentou sobre a questão de adaptação ao campeonato que os novos companheiros estão passado e deu a dica do que precisam fazer para serem respeitados pela torcida.

“Adaptação dos novos companheiros, deles entenderem o tamanho da cobrança, da responsabilidade que é vestir a camisa do Clube do Remo. Já existem as dificuldades normais, como o clima, o gramado, mas tem que ser na base da superação, procurando se adaptar o mais rápido possível e buscar competir. Quem vem para o Clube do Remo, quem vem para Belém, quando veste essa camisa, não tem outro jeito. É dar tudo dentro de campo”, ensinou.

“Nosso torcedor cobra muito. Nem falo sobre resultados, mas de mostrar raça, vontade, de brigar o tempo todo em campo. Então, é o que o nosso time tem que empenhar em campo, pois se montar um time competitivo, que briga o tempo todo pela bola, que é aguerrido, com certeza fica mais próximo da vitória”, destacou.

O Remo chega à última rodada do Campeonato Paraense ainda sem estar classificado. Os azulinos somam 13 pontos, o mesmo número que o Caeté, mas ocupam a vice-liderança por conta do número de vitórias. Um empate é suficiente para levar o Leão às quartas-de-final, mas uma derrota pode fazer a equipe ser eliminada na primeira fase. Vinícius ligou o alerta!

“Chegou um momento importante da competição. Você classificando, são jogos de mata-mata. São partidas onde nossa performance e o nível de competitividade devem ser melhorados. É a hora da competição em que o time tem que evoluir. Temos que estar focados nesse objetivo de se apresentar bem, de voltar a vencer. É uma reta final importantíssima para aumentar o nível de concentração na competição. Agora afunilou e precisamos demonstrar que o time vem crescendo”, finalizou.

Diário Online, 24/02/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Encerrou o prazo de inscrição no Parazão, e nada de contratarem um camisa 10 de verdade. poderia ter feito o distrato com dois volantes , e trazer um armador, pra que tantos volantes?
    Agora, só Deus na causa!

  2. Entrosamento,erros de passes,bolas paradas,chutes de fora da área,td isso deveria ser aperfeiçoado nos treinamentos do REMO!!!Temos essa deficiência desde o ano passado…ah sim,2’bola ou rebotes também!!!!

Comments are closed.