Paulo Bonamigo e Vinícius
Paulo Bonamigo e Vinícius

A pré-temporada do Remo está terminando e a estreia do Leão no Parazão 2022 está cada vez mais próxima. Será no dia 27/01 (quinta-feira), contra o Amazônia Independente, às 21h30, no Baenão.

A equipe azulina está há 2 anos sem conquistar o troféu estadual, sendo que, em 2021, não conseguiu chegar à decisão, já que foi eliminada na semifinal pela Tuna.

O goleiro Vinicius acredita que nessa temporada o Leão chegará bem forte para conquistar o troféu do Parazão, já que o jejum incomoda.

“Temos essa ambição. Ser campeão sempre é muito bom e já fazem 2 anos que não levantamos a taça do Estadual. Temos que passar para os companheiros que estão chegando que é um campeonato importante e que precisamos voltar a levantar esse troféu”, disse.

O ídolo remista acredita que o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica azulina ajudará a equipe a realizar uma boa estreia contra o Amazônia. O técnico Paulo Bonamigo tem investido em trabalhos de força e intensidade física, prevendo os campos pesados e as chuvas típicas deste período do ano.

“Estamos trabalhando bastante, todos estão bem focados, todos estão dando o máximo para que possamos estrear bem contra o Amazônia. O Clube do Remo, juntamente com a cidade de Parauapebas, estão nos oferecendo totais condições de trabalho, onde estamos aproveitando ao máximo para trabalhar, para treinar, para chegar em Belém na estreia e fazer um grande jogo”, finalizou Vinícius.

O Liberal.com, 19/01/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Temos que GANHAR TUDO este ano;temos que ser AMBICIOSOS para TITULOS,isso sim,eleva o CLUBE em ranking….ganhar Paraense,Série C e Copa Verde,além de uma boa participação na copa do Brasil.

Comments are closed.