Vinícius e Fábio Bentes
Vinícius e Fábio Bentes

Momentos antes de entrar em campo para o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Paraense, o goleiro Vinícius recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente Fábio Bentes, por ter alcançado a expressiva marca de 200 jogos vestindo a camisa do Clube do Remo.

Desde a temporada 2017 no Baenão, após ter sido indicado pelo técnico Josué Teixeira, Vinícius completou a expressiva marca por ocasião da partida realizada na última terça-feira (22/03), diante do Caeté, equipe comandada atualmente justamente pelo treinador que trouxe o goleiro ao Leão, na goleada por 4 a 0, que garantiu a equipe azulina na semifinal do Parazão.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1507780974838431744

Bicampeão paraense (2018-2019) e Campeão da Copa Verde (2021), o goleiro é considerado o maior ídolo do Clube do Remo na atualidade por conta de inúmeras defesas difíceis em jogos decisivos e ter salvado o time em incontáveis competições.

Graças a sua enorme popularidade vestindo a camisa 1 do Leão, Vinícius acabou sendo eleito vereador de Belém com uma grande quantidade de votos.

Confira o número de jogos oficiais disputados por Vinícius desde sua chegada no Baenão:

2017 – 20 jogos
2018 – 35 jogos
2019 – 37 jogos
2020 – 49 jogos
2021 – 49 jogos
2022 – 10 jogos

Diário Online, 26/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Vinícius, vc é a personificação do grande jogador que nosso clube exige! Estarás nos anais da história do Remo! Título mais que merecido!

  2. Muito obrigado São Vinícius por honrar o manto sagrado azulino, com todo mérito já é um dos ídolos da história do Clube do Remo.

  3. Eu vi grandes ídolos como Dico,Alcino,Bira,Mesquita,Caíto,Júlio Cezar,Luis Muller,Luizinho da Arábias e muitos outros(descupem os que esqueci no momento) e hoje vejo você como um verdadeiro “SANGUE AZULINO”pedigree tbm de verdade,PARABÉNS!!!

  4. Parabéns, grande profissional e exemplo de caráter, sempre tivemos grandes arqueiros no Remo, Dico, Edson cimento, Adriano, Bracalli, Claudecir, enfim, tantos outros, mais o Vinicius encarna a alma azulina, que outros 200 jogos aconteçam, sucesso e saúde sempre.

  5. Amigo remista Vicente Barleta Junior Jr, também lembro muito desses jogadores que nos davam muita alegria, lembrei do Darinta, Cuca, Anderson, Radiola, Pedrinho, Marinho. Atualmente estes jogadores que a diretoria traz, nos faz lembrar com muita saudade Remo ganhando de Palmeiras em São Paulo, de Flamengo em pleno Maracanã.

Comments are closed.