Remo 2×1 Cruzeiro-MG (Vinícius)
Remo 2×1 Cruzeiro-MG (Vinícius)

Um dos principais nomes do Remo nas últimas temporadas, o goleiro Vinícius foi mais uma vez decisivo com a camisa azulina. Na noite dessa terça-feira (19/04), o camisa 1 defendeu um pênalti e ajudou o Remo a conquistar a vitória em cima do Cruzeiro (MG) na primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Aos 37 anos, o goleiro destacou a grande partida que as equipes proporcionaram no Baenão e garantiu que nada está decidido no duelo. Para Vinícius, o momento é de manter o trabalho, foco e empenho para não ser surpreendido no segundo jogo, em Belo Horizonte (MG), no dia 11/05.

“Foi um grande jogo. Conseguimos reverter o placar que saímos perdendo. Foi a primeira decisão e temos ainda o jogo de volta, mas é manter o trabalho, o foco, o empenho, para que possamos sair classificados nessa 3ª fase da Copa do Brasil”, disse.

Com a vitória em Belém, o Remo pode até empatar no jogo de volta, no estádio Mineirão, para avançar de fase na Copa do Brasil.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 20/04/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. é pq foi assim contra o paysandu deixou tres gol de diferença no sufoco a o erick tava uma bosta esse tecnico não sei q jogo ele tava vendo pa o time não tava bem no meio de campo

  2. Me desculpem de falar,mas foi pura sorte, pois se o árbitro de vídeo estivesse valendo seria tudo anulado. Aquele Jajá acabou com o leonan

    • Mas o erro faz parte do jogo, as vez uns levam vantagem outros a des, ainda bem que foi em favor ao Remo. O importante deste jogo, que se viu que o Cruzeiro não é todo esse time, o único jogador com um nível melhor é justamente o Jajá, o restante está no mesmo nível ou pior em relação ao Remo. E em relação ao Jajá, para próximo jogo, nada que uma boa estratégia não neutralize.

  3. Bela virada e vitória,agora é se preparar para o 2′ jogo que será difícil mas não impossível de um bom resultado!

Comments are closed.